PT mobiliza aparelhos para atos públicos de apoio ao governo

O PT decidiu mobilizar o Partido, seus aparelhos do tipo CUT e MST, mais os governos federal e seus aliados dos governos estaduais e municipais, tudo para a realização de atos públicos de apoio a Dilma.

Será nesta quinta-feira.

20 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil esta doente !

Anônimo disse...

Quanto vais nos custar este ato de apoio?
A começar por utilizar dia útil para o apoio, num país onde a economia já está parada.
Os apoiadores do Brasil não deram custos para a comunidade pois foram responsáveis por sua locomoção e por suas despesas e abriu mão de seu dia de descanso para manifestar seu patriotismo.

Anônimo disse...

Vai faltar no mercado, pão + mortadela + cachaça 51(a preferida).

Anônimo disse...

CUT VAI SAIR FARDADA ?

Anônimo disse...

Querem apanhar nas ruas....hahahahaha

Anônimo disse...

Panelaço nelles!!!!!!

Anônimo disse...

Cada vez mais Venezuela. Talvez tenhamos até capacidade de superá-los.

fagundes disse...

Nos contribuintes vamos mobilizar pedradas e tijoladas nessa gente ordinária, aguardem a guerra

Lucaspsb disse...

"Multidão de 10 pessoas toma a prefeitura", Nossa.

Anônimo disse...

Políbio,

Como a barnabezada vai estar "coçando" mesmo .....

Quer salário integral?? Pede demissão e vira CLT. Quero ver coragem!!

JulioK

Gustavo disse...

mobilização regada a pão com mortadela e tubaina + 25 "pila"..

Emmanuel disse...

Sinto avisar aos pilantras do PT, mas a população que esteve nas ruas no domingo não vai se fazer presente. Isso em razão de que quem protesta no domingo assim o faz porque nos outros dias precisa trabalhar, afinal, não tem "vale-protesto" movido a verbas públicas.
A cabeça dessa víbora precisa ser cortada: o resto se acaba sozinho.
Agora, convenhamos: o PT está querendo testar a paciência de 90% da população. Quando essa significativa parcela entender o óbvio - o PT quer briga - , não pestanejará em chamar o uso da força constitucional.... Quando isso acontecer, não creio que se repete 64; mas que o governinho - e seus comparsas - vão para a lama, isso vão mesmo!! Afinal, é o lugar deles.

Anônimo disse...

Haja mortadela ...

Anônimo disse...

A mobilização do PT é convocar o MST, a CUT, as guerrilhas,os bandidos,invasores,vagabundos...esses são a gentalha que o PT convoca,porque o PT é isso aí...quem chegou ao poder não foi nada mais que uma gentalha,uma escumalha do mais baixo calão..entregaram o poder para ex guerrilheiros,baderneiros,torneio mecânico,sindicalistas...só podia dar nisso,roubo e roubo sem parar...só um povo sem cultura,sem grau de instrução alguma,ignorante poderia votar nestes canalhas...agora o País está indo a pique...o PT achou que podia roubar a vontade sem ninguém descobrir e ainda ficar de pai dos pobres...se percebe aí a mentalidade dos mandatários.Pega um lula,uma Dilma da vida e coloca numa empresa privada,em pouco tempo ela está quebrada...só que infelizmente esse tipo de pessoa foi parar nada mais nada menos na presidência do Brasil.Salve-se quem puder..

Carpes Júnior disse...

Vai ter pão com mortadela ou será quentinha da cadeia mesmo?

Anônimo disse...

Vai ser um record de larápios reunidos, vai ter pixulequinhos e
pixulecões para todo os lados. Num futuro próximo, pelas fotos poderão ser feitas as devidas relações financeiras entre cada um dos elementos com os cofres públicos.

Marco Belotto disse...

Esse bando de vagabundos a soldo do PT só fazem manifestação em dia de trabalho, pois a corja só vivo de dinheiro desviado de quem trabalha. Até quando os brasileiros que trabalham e tentam produzir o crescimento da nação irão tolerar esse escárnio?

Anônimo disse...

Justamente os 7% que estão encurtados na maquina publica!

Anônimo disse...

Passeata no meio de semana é para quem não trabalha e está com os bolsos cheios.

Anônimo disse...

SÃO a peonada PTRALHA solta para arruaças e provocações.

ISTO tudo já prevíamos no ano passado, com ou sem Dilma(Lula/Máfia)no poder.

DILMA em Brasilia nunca será o mesmo que Jango. DILMA gosta de ver sangue, bala correndo por toda parte, pois é de sua índole, personalidade sempre belicosa desde os tempos de sua juventude, "gerentona" é uma imagem de apenas fachada para fins políticos.

AJUSTE FISCAL é só para o Levy e cegos. O SEU OBJETIVO REAL em tudo é a bagunça, esculhambação, desarranjo, em fim, todos os termos que coloquem as instituições e o povo aos pés do Foro de São Paulo.

META DA DILMA é empobrecer a classe média e mandar o ricos para Europa e os EUA, pra isso ela precisa destes três anos restantes.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/