O caso Manuela D'Ávila: Rosane Oliveira terá que responder por sua sabujice na Justiça.

Os leitores acompanharam nos últimos dias uma sequência de quatro postagens feitas pelo editor a respeito da viagem da deputada Manuela D'Ávila a Nova Iorque, nas quais o editor corrigiu a informação anterior de que a líder comunista ausentara-se sem abrir mão do salário.

As publicações foram resultados de um acordo celebrado em reunião de conciliação promovida pelo juiz do caso e checada a veracidade da queixa da deputada.

No acordo, ficou registrada a exigência do editor de que não haveria menção ao acordo concluído em juízo.

O editor só aceitou encerrar ali o caso porque quis encorpar suas ações para duelos mais relevantes, uma vez que se tratava de correção de informação que um simples telefonema resolveria. 

Não é a primeira vez que o editor é atacado traiçoeiramente de maneira vil. 

A líder comunista intentou criminalizar a nota do editor, procurando tirar-lhe a liberdade através de um processo criminal por delito de opinião.

No seu Facebook, Manuela narrou com correção o que aconteceu na audiência, mas muitas opiniões de eleitores seus passaram dos limites, mas somente um deles saberá o que é sentar novamente no banco dos réus, no caso a Editora de Opinião de Zero Hora, também já processada por personagens que enfrentaram suas críticas.

O editor não deixará passar em branco o que essa profissional neopetista postou no Facebook da deputada Manuela D'Ávila.

Nem mesmo sua repulsiva sabujice.

Leia a postagem chapa branca da Editora de Política da RBS. Quando voltar das férias, ela terá que responder pelas ofensas.









42 comentários:

Anônimo disse...

Nos anos pós 64 o peleguismo aos lambe botas dos milicos era repulsivo. Pior que ter lepra, era ser pelego de ditadores no poder. Estamos vendo isto voltar com a esquerda dominando o pais. Pior que eles, que sabemos do que são capazes, são seus pelegos adestrados. Esta jornaleira a serviço da Zero Hora se compara a um mujahedin que se explode em nome de Alá...

Carlos Flávio disse...

Caro Polibio, a sra. Rosane Oliveira é destas figuras deprimente do jornalismo gaúcho que age unicamente na defesa da ideologia esquerdista, não se atendo a realidade dos fatos. A distorção em favor da causa é permanente desserviço à sociedade. A RBS TV, infelizmente tem um grande número de jornalistas de mesma matriz, colocando a informação em terceiro plano. Abraços.

Anônimo disse...

Força Políbio!!!
Se hoje o Rio Grande encontra-se no fundo do poço, uma grande parcela pode ser creditada ao Partido da REDE.
Sempre avacalharam o Estado procurando tirar proveito, com o uso do medo sobre funcionários, empresas, governos, etc.
Até investigadores próprios eles tem...

É o poder paralelo do mal.

Não podemos nos mixar para eles...

Anônimo disse...

Imagino quão desagradável deve ter sido a audiência ??

> Desrespeito ao Júis e subordinados.

Laura terá orgulho da mãe ??
> Antecipa-se a livre escolha de pensamento de uma criança.

MP deveria verificar de de maneira certas pessoas estão "educando" seus filhos. Temos a história que nos diz de que maneira o Nazismo o fazia.

Anônimo disse...

Editor.

Não entre em brigas desnecessárias, dando palanque a quem perde a cada dia mais e mais leitores. Concentre-se no seu trabalho que é muito bom e respeitado pelos seus assíduos leitores, entre os quais me incluo. Os cães ladram para uma caravana que já passou há muito tempo...

Carpes Júnior disse...

Eu ficaria feliz por não ter as "qualidades" que as duas "personalidades" cultuam.
Seus principais ídolos políticos brasileiros, que possuem tais "qualidades", estão (ou estarão em breve) condenados à "cana" e, ao que é pior, ao lixo da história nacional.

Anônimo disse...

Esta é a democracia que teríamos SE estes COMUNISTAS chegassem ao poder. Todas as manifestações dos teus leitores foram CENSURADAS. E ainda falam contra os militares. Essa gente é bem pior que eles!!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito só o editor acha que tem direito a dar opinião, os outros jornalistas não, ou seja, os direitos para o editor, já os deveres para os demais jornalistas.

Anônimo disse...

Fica tranquilo Polibio...
errar é humano... você criticou ela ferrenhamente... mas teve a humildade de retificar a informação... o que não é fácil para jornalistas.

Emmanuel disse...

Prestígio!?
Sem chance: com ou sem remuneração, lugar de comunista fazer compras é em Cuba ... e ponto! Fora com esse negócio de viajar para países capitalistas exploradores de proletários!
Convenhamos: o discurso é um, a ação é outra!

Anônimo disse...

eu não esta Rosane,mas leio diariamente Polibio,alias, a muitos anos,acho que isso fala por si só.

Anônimo disse...

A Roseane Oliveira pelo menos tenta ser imparcial, já o editor.....

Anônimo disse...

Este episódio todo, só serviu para a dita cuja deputada descer infinitamente mais no meu conceito . FORA COMUNISTAS!

Anônimo disse...

Políbio trabalha sozinho, mantem um site por conta própria onde as pessoas acessam por pura confiança no que é postado aqui pelo editor e ele é quem quer aparecer???

Políbio não precisa aparecer, ele já é conhecido...

aqui do exterior, leio todos os dias o seu blog e não perco nem um minuto sequer com as bobagens publicadas na Zero Hora...

só me interesso pelo jornalismo independente e de credibilidade...

Anônimo disse...

A queda vertiginosa do jornal para o qual ela"escrevinha"fala por si. O fim está próximo, talvez de uma hora para a outra ela integre um "listão" de dispensas como outros colega seus já enfrentaram. Dai cria um blog chapa-branca e terá bons "patrocínios" do governo federal, se este não cair antes.

adriano disse...

Por dinheiro essa gente apela para qualquer golpe, inclusive fingir solidariedade, sempre de olho nos ganhos financeiros que essa falsa afetação pode demandar...mas a esquerda sabe e alimenta...

Anônimo disse...

Roseane de Oliveira eh repugnante!! ARG
Eh insuportável ouvir a voz dela se fazendo de isenta.
Eh mais uma que está levando a RBS a perder a credibilidade que eh tudo para uma empresa de comunicação!!!
Inacreditável!!!

Anônimo disse...

COMO DISSE O ELEITOR ACIMA,AÍ DE NÓS SE ESTA COMUNISTA CHEGASSE AO PODER,ELA,O PSOL COM O RUAS,A LUCIANA...SE AQUI FOSSE REALMENTE UM PAÍS SÉRIO,DE PESSOAS SÉRIAS,JAMAIS DARIAM VOTOS A ESTA ESCUMALHA...ESTA COMUNISTA É APENAS UM SORRISO LINDO,E NADA MAIS.VOTAM NELA PORQUE ACHAM LINDA,MAS NO PODER NÃO FORNECE NADA DE GANHO A SOCIEDADE.É INACREDITÁVEL AINDA DAREM VOTOS A ESTES CANDIDATOS(AS)O BRASIL É UM PAÍS QUE SEMPRE ESTARÁ NA CONTRA MÃO. SE O COMUNISMO ESTÁ QUASE BANIDO DO PLANETA,COMO PERMITEM PARTIDOS COMUNISTAS AQUI?NA VERDADE É UMA DEMOCRACIA FALSA,UM TÍTULO APENAS.AQUI NA VERDADE A DEMOCRACIA SEMPRE VAI ESTAR SOB O JUGO DESTES PARTIDOS COMO O PT,PSOL,PC DO B,QUE SÃO CONTRA A LIBERDADE EM TODOS OS SENTIDOS.

Emmanuel disse...

A propósito: quem é "Rosane"?

Anônimo disse...

Parabéns ao editor pela coragem de suas matérias, me solidarizo contigo, mas por estes esquerdopatas do RGS que hoje moro em SC, um estado que só cresce, livre deste petismo atrasado que só faz acirrar a luta entre empresários e empregados, como se quem quisesse um Rio Grande mais desenvolvido fosse um "monstro do capitalismo", a situação chegou a um ponto que não sei mais aonde o RGS vai parar. Um estado que já foi referência ao Brasil em diversas áreas e até mesmo na política, hoje está tendo que assistir a pessoas como esta deputada, a qual defende a Coréia do Norte, mas passa férias em Nova Iorque, a que ponto chegamos!!

Anônimo disse...

Para quem perguntou "Quem é Rosane?"a resposta é: a esposa de um CC do incompetente governador do PT que enterrou as finanças públicas do Estado e que, coincidentemente é colunista política chapa branca da organização criminosa chamada PT!

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Aparentemente a RBS já escolheu o seu, ou no caso, a sua candidata à Prefeitura de Porto Alegre: Manuela D'Avila. Nessas circunstâncias, ocorre uma verdadeira "blindagem" por parte de todo o grupo: Tv, Jornal e rádio. Aguardemos os próximos movimentos...

Anônimo disse...

Não sei quem é pior:uma,deputada por ser bonitinha e a outra,petralha se fazendo de isenta.
não conheco nada mais baixo que um puxa -saco.Deve ter uma autoestima parecida com a popularidade da Dilma:traco.

Anônimo disse...

Eta mundão véio de guerra!!!
A Rede baita Sol sempre foi chapa branca, mamando nas tetas do poder.
Impondo medo à exemplo da Globo.
E com isso obtendo vantagens...
Agora fico admirado ver essas duas figuras abraçadas, jurando amor eterno.
Figuras que a pouco tempo eram divergentes.

Mas, tudo são as conveniencias. Pessoas amorais são assim.

Anônimo disse...

RB$ por favor demita esta ridicula. Onde está a imparcialidade do grupo baita sol???

Anônimo disse...

Não se preocupe Políbio. Assim, como a Gleisi Hoffman perseguiu o jornalista Ucho, hoje está rezando para não ir para a cadeia. Vamos redobrar nossos esforços!

Lucaspsb disse...

Nosso querido Rio Grande virou uma espécie de cloaca nacional ideológica de patifes e idiotas úteis. Vão com sede ao pote localizado na Érico Veríssimo X Ipiranga, e em outros endereços no Estado. Será que essa mídia bombachuda fumou "coisa seca" de algum quadrúpede? A solução mais óbvia para o Sartori e o povo se livrar dessa peste é desviar TODA a arrecadação para verbas publicitárias, Sartori renunciar e Manuela Comunista assumir o governo, aumentando todos os salários em 6565%, e estatizando até os mercados! Os bombachudos poderão comprar seu 1kg de erva a 6565 reais e observar o por-do-sol no guaíba enquanto contemplam assaltos, marchas gayzistas pondo fogo numa réplica de cristo, e o Iberê transformado em fumódromo de maconha. (desculpem meu pleonasmo)

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira é uma coitada. Não pensa, só escreve oque seu patrão manda. Quando o petismo cair, a famiglia Sirotsky vai botar a cabeça dela a premio e dizer que tudo era culpa dela. A dsgraçada sabe que será rifada e torce para se manter viva com as migalhas jogadas...

Anônimo disse...


Mas o que chama a atenção na rbs(tv e zh) é que instalado o governo Sartori, o nome DAQUELLE que promoveu toda a anarquia econômica, financeira, fiscal, tributária e por aí vai, "deixando o Estado de cócoras" nem de longe é lembrado seja pela tal rosane e pelos demais,como o grande responsável pela vergonha do povo Gaúcho. Parece que o Rio Grande nasceu em 2015 e o "gringo" é o grande arquiteto da destruição. Envergonhem-se, comunicadores, e se hoje só pensam no din-din do final do mês, pensem em seus filhos e netos e o que desejam deixar para eles e, honrem a bombacha tchê!!!!!

André Luis disse...

Concordo plenamente com tua opinião, Políbio. O que espanta é a forma traiçoeira do ataque que fizeram.

Anônimo disse...

A Rosane desta maneira confirmou o seu alinhamento que todos nós já conhecíamos!

Anônimo disse...

E o maridinho da jornalista petista, que engole essa bronca, um tal de Taylor, permanece "trabalhando" como CC do governo?

Anônimo disse...

Bah mas que ordinárias essaszinhas ai heinnnn!!
Ela que tome cuidado para a filha dela não ver elas por trás das grades como o resto da esquerda.
A outra retardada da Zero Hora tem que produzir até mesmo falando merda.

Anônimo disse...

O cidadão das 15:42 tentou fazer uma piada: " a rosane tenta ser imparcial [...]". Petralha, valeu a tentativa, mas a gente ri do sofrimento corrosivo que vocês passam ao tentar defender seu asseclas e capachos.

Anônimo disse...

O candidato da rbs é o jairo jardineiro de canoas... lá teve alagametos de montão e a rbs nada mostrou, só as propagandas de que a "perfeitura" fez isso e aquilo...
aliás, a rbs nada mostra de ruim que acontece em canoas... só a propaganda ilusória bem paga.

Anônimo disse...

Vejam desabafo de um canoense: https://www.facebook.com/eduardo.pereira.5602728

Anônimo disse...

Taca o sabugo nela, Polibio!

Cláudio M.B. disse...

Caro Políbio, eu já te admirava por lutares bravamente contra certas oligarquias do poder no RS e seus malfeitos. À esquerda e à direita. A razão: Por manteres e lutares pela verdade dos fatos até mesmo quando a verdade eventualmente se choca contra a tua posição político-ideológica. Isto é jornalismo de opinião lastreado por fatos e não por factóides. Vindo de um jornalista independente, cioso da sua ética profissional e republicana. Por vezes exageras um pouco na "pintura dos teus quadros", mas jamais inventas, te vendes ou abandonas as tuas convicções de vida. Admiro muito isso! A credibilidade se conquista ao longo de uma existência e pode-se perdê-la por um único vacilo ou açodamento no juízo ou na interpretação da informação, especialmente se ela não for veraz.
Teu trabalho é difícil, temerário, sempre no "fio da navalha"...Mas segues em frente, firme e forte!
E lembra, do que já sabes mais do que ninguém: governos e políticos produzem maravilhas hoje e, no dia seguinte, retumbantes fracassos de gestão ou de postura democrática. Jamais adere à qualquer posição de modo irrestrito. Como tens feito. A falta de crítica e de autocrítica são os primeiros passos no campo do adesismo e por consequência dele, da corrupção das tuas opiniões e posições .
Como informador, formador de opinião e analista da realidade politica e econômica do RS e do Brasil, te mantém ereto e honesto como até hoje. É só o que te pedimos! Quem se curva ao poder ou ao orgulho individual de sua "persona", além autossuficiência ignorante, ganha descrédito público e várias hérnias de disco no âmbito privado. Por curvar-se...
Força, saúde e coerência como até aqui. Te mantém firme e reto como a tua história de vida! Somos teus admiradores; não nos decepciona jamais! Estamos solidários contigo porque falas o que deve ser dito, por ser verdadeiro. Que Deus te proteja.

Anônimo disse...

Políbio, deve ser uma honra para você ser criticado por essas duas!! Você devia ficar preocupado se elas estivessem te elogiando!! Abraços e parabéns pelo ótimo trabalho!!

Anônimo disse...

Polibio, te preocupa quando elas falarem bem de ti!!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio,
Gostaria de Parabenizá-lo, pois tem a coragem de mostrar a verdadeira faceta de determinados parlamentares, ou "comunistas de boutique". Também gostaria de parabeniza-lo, pois apesar de quase sempre concordar com o senhor (pois os petralhas estão afundando o país), também muitas vezes discordo de seus editoriais (pois apesar de ter votado em Sartori, tenho sido crítico de seu governo). Entretanto, o senhor tem sempre o cuidado e a gentileza de publicar todos os posts, mesmo aqueles que mais críticos. Ao contrário do que alguns jornalistas chapa branca fazem por aí...

Big-017 disse...

Que meus inimigos sejam fortes e bravos, para que eu não tenham remorsos quando abate-los. Pois ganhar de covarde, fracos e chinelos, não tem sabor, nem graça!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/