Na TV, PDT critica mudanças no seguro-desemprego

Partido aliado da presidente Dilma, o PDT usou as inserções a que tem direito na TV aberta, nesta semana, para defender direitos trabalhistas. Estrelados pelo presidente do partido, Carlos Lupi, os vídeos ressaltam que os parlamentares do partido votaram para que "o trabalhador não perca direitos adquiridos".

"Nossos deputados votam contra a terceirização, contra a redução do seguro-desemprego e do abono salarial e contra a retirada dos direitos de nossos aposentados e pensionistas. O PDT tem um lado, o lado do trabalhador", diz Lupi em um dos vídeos, sem falar diretamente das medidas provisórias editadas pela presidente Dilma Rousseff. As medidas foram aprovadas pelo Congresso Nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

PDT não tem direito de riticar nada. É co-responsável pelo descalabro governamental e sempre apoiou tudo o que os petistas fizeram. Como partido da base não tem nada que criticar e sim bater palmas.

Anônimo disse...

Esse PDT/Lupi é um enorme cara de pau!! Vem enchendo o saco dos telespectadores nas suas inserções de propaganda com um papo furadíssimo de oposição "a tudo o que aí está", escondendo o fato de ser FIADOR INCONDICIONAL de todos os descalabros do PT!!! Vá ser 171 lá no inferno, Lupi!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Costumo sonhar com Leonel Brizola de relho na mão a castigar Collares, Vieira da Silva, Bolzan e outros que se venderam ao Lula-Lupismo. Quando o sonho prossegue e ele vai castigar os traidores Sereno, Dilma e os deputados e senadores de outros estados acordo porque aí já não são do meu interesse.

Anônimo disse...

o PDT um dia foi partido, hoje é nada mais do que cabide de emprego.
O Partido morreu e ainda continuam brigando internamente por um cabide mas nunca brigaram para elevar o partido que um dia foi do povo com o saudoso Leonel Brizola a frente.
Onde a educação era bandeira séria! Né Senadora Ana Amélia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/