Fortunati beijou a mão do papa

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, bejou ontem a mão do Papa. Fortunati está em Roma para uma reunião global de prefeitos. Ele esteve no Vaticano com 60 colegas.

10 comentários:

Anônimo disse...

E O POVO DEBAIXO D'ÁGUA. GRANDE PERSONALIDADE POLÍTICA.

Anônimo disse...

Pudera, esse papa tornou-se um ícone de esquerdistas de todos os matizes!!! Nunca o ouvi falar de "salvar almas", só corpo!!! Daí que os materialistas se apaixonaram por ele!!!!

Anônimo disse...

Nunca tinha visto, ouvido ou lido que um comunista tenha beijado a mão do Papa. Comunista não tem religião. A religião dele é a ditadura do proletariado. Esse magrão devia estar trabalhando e vendo a enchente em Poa....pobre povo....

Anônimo disse...

Esse prefeito é um cara-de-pau, pois é batista/evangélico, mas não perde uma para aparecer. Até boquinha-livre em jantar no Vaticano se aproveitaram. É um prefeito ecumênico: não perde visita em terreiro de umbanda (embora a ex-secretaria da SEDA não goste), frequentam associação no Bom Fim e mesquita também. Viva o POPULISMO !!! Queria ir para a REDE, a Marina não deixou, queria ir para o PSB, o Beto não deixou, quer agora ficar no PDT, mas o trabalhistas não o querem mais.

Mordaz disse...

Depois que o Papa se converteu ao comunismo, os comunistas estão se convertendo ao Catolicismo. Quem ia pensar em ver um dia o Fortunati no beija mão do ópio do povo! Até me custa crer que ele tenha feito isto.

Anônimo disse...

Acho otimo mas ele tambem beijou a mao do Malafaia, do Alexandre Grendene que doou 350 mil para eleiçao da esposa Regina ou se ja e um legitimo beija mão.

Anônimo disse...

Um Ateu Comunista, beijando a mão do PAPA....este pessoal não tem carater mesmo, o que ele foi fazer lá....deveria estar aqui nas ilhas atendendo os flagelados....R$$$$ pra copa tem....
Este enterrou a sua carreira politica, nunca me enganou.

Luiz Vargas disse...

Enquanto o pau de vira tripa beija a mão do Papa, Porto Alegre está um caos. A subida da Protásio Alves, após a rua Cel. Lucas de Oliveira, é uma tranqueira só e não se vê uma viva alma tocando as obras.
Este PrefeiTo incomPeTente e inútil só serve para ir em festas noturnas e viajar para a Europa, e agora, também para beijar a mão do Papa.
Nunca vi este traste acompanhando obras nesta cidade.
Quando o faz, antes há um anúncio na imprensa. Coisa de gente imbecil.
Se quis ser prefeito deveria que ter em mente que a cidade onde mora para ser decente deve ter acompanhamento de tudo in loco, o tempo inteiro.Mas como bem sabemos o pau de vira tripa é só PrefeiTo para viagens e festas.

Anônimo disse...

E a mão da Dilma também!

Anônimo disse...

A cidade sofrendo com as chuvas e o Prefeito abandona o barco. É triste e decepcionante a gestão do Fortunati. Mas a noticia boa é que com o Sebastião Mello alguma coisa mudou. Hoje, o pessoal de Cuba que fica no viaduto Otávio Rocha mudou de lado. Saiu da calçada da esquerda no sentido bairro centro e passou para o lado oposto. Faltou o pessoal da Cootravipa limpar as fezes o mal cheiro no lugar antigo. Valeu Sebastião Mello!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/