Nova denúncia implica Bassegio no recebimento de diárias frias da Assembléia.

Depois de ter denunciado o deputdo Diógenes Basségio, PDT, pela prática de extorsão de salários de CCs, nomeação de funcionários fantasmas e adulteração de quilometram dos seus carros, o ex-chefe de bgabinete dlo parlamentar, Neuromar Gatto, voltou ao ataque, relatando  que quitava despesas pessoais do deputado com dinheiro supostamente desviado de diárias pagas pela Assembleia.

O ex-chefe de gabinete contou que a fraude envolvia viagens não realizadas. Como exemplo, ele cita ter recebido R$ 900 em diárias para um roteiro a ser percorrido entre os dias 25 e 28 de novembro de 2011, passando pelas cidades de Erechim, Carazinho, São Borja, Cerro Branco e Pontão. Gatto afirma ter permanecido em Passo Fundo durante os três primeiros dias e, no quarto, ter se deslocado para Porto Alegre. Para comprovar a denúncia, diz ter feito compras com o cartão de crédito em Passo Fundo no período em que deveria estar na estrada.

As novas revelações foram feitas ontem a noite na RBS-TV.



.

2 comentários:

Anônimo disse...

Basségio rima com assédio...

Anônimo disse...

Viram como este ex-assessor tem um sobrenomne bem preparado? o cara é Gatto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/