Megausina a gás de Uruguaiana pára de novo

A megausina térmica a gás de Uruguaiana, 500 MW, parou novamente suas operações. Acontece que a Argentina avisou que até agosto terá que usar para si mesma o gasoduto que liga Baia Blanca a Uruguaiana, por onde é conduzido o gás importado pela Petrobrás.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta parceria com a inconstante e falida Argentina não tem futuro. A alternativa é agilizar ao máximo a instalação do Terminal marítimo de gás no porto de Rio Grande e da Usina Termoelétrica a ele associada. Esta alternativa ainda incluiria um gasoduto de Rio Grande até Triunfo, para reforçar o fornecimento de gás a esta importante região industrial e seu entorno.

Anônimo disse...

Poderiam gaseificar carvao ou torna-lo em gasolina e gas, mas precisa de cerebro e vontade pra isso. Fazer negocio com Argentino e Uruguaio e' pedir pra ser passado para traz. Sao mais desonestos que brasileiro.

Anônimo disse...

Políbio,

Só BURRO tem sócio pobre!!

JulioK

Anônimo disse...

Ainda bem q a crise hídrica acabou, de acordo com a Dilma. Agora só falta trocar a bandeira vermelha pela bandeira verde na conta de luz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/