Executiva do PDT quer que Bassegio deixe liderança do partido

Após as denúncias denúncias de que o deputado Diógenes Baségio (PDT) cometeu fraudes e extorsões no uso do cargo, a direção estadual da sigla se reuniu para tratar do tema na noite dessa segunda-feira.


Após mais de três horas de reunião, o encaminhamento dado pela Executiva foi para que Basegio deixe temporariamente o espaço que ocupa de líder da bancada na Assembleia.

4 comentários:

Cap Caverna disse...

Isso vai ser outra palhaçada que não vai em nada. Começando pelo corporativismo que esses deputados tem dentro da Assembléia Legislativa, e o deputado designado para realizar a sindicância é também do PDT e está sendo processado pelo mesmo crime desse outro. Por essas e outras que estamos nessa penúria desmoralizante, tendo que cumprir as leis que estes safados fazem.

Anônimo disse...

Somente deixar o espaço de líder! Eu não acredito o PDT deveria expulsá-lo do partido e seu mandato caçado!

Anônimo disse...

Quem sabe eles seguem o exemplo rotineiro do PT com seus políticos pilantras, fazendo um jantar em homenagem (desagravo) ao deputado?

Anônimo disse...

Se ele sair do PDT o PT abraça ele com as duas mãos, pois já receberá "mão-de-obra" altamente qualificada, já entra no PT
"mostrando serviços", produzindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/