Sartori esfriou Rosane Oliveira depois de ver Zero Hora com foto sua em festa de chope

No melhor estilo do ex-governador Leonel Brizola, que só respondia o que queria, o governador José Ivo Sartori driblou ontem uma pergunta que lhe fez a jornalista Rosane Oliveira, editora de Política da RBS, que cobre sua viagem à Alemanha e França.

É que ela perguntou-lhe o que achava do bloqueio das contas estaduais por parte dos auditores fiscais e ele respondeu outra coisa, falando sobre sua agenda na Europa.

A jornalista, contrariada, registrou que Sartori não quis falar mais nada e saiu contrariado da abordagem.

O que ocorre é que o governador e sua comitiva ficaram muito contrariados com a foto postada por Rosane Oliveira no jornal Zero Hora de ontem, mostrando Sartori e deputados com canecas de chope, fazendo festa. A foto provocou constrangimento também no Piratini, em Porto Alegre. Governantes e parlamentares não gostam de fotos em que aparecem bebendo, jantando ou almoçando, porque sabem que os leitores costumam trocar as bolas e acham que as viagens internacionais só servem para festa e turismo.

37 comentários:

Anônimo disse...

Rosane apenas registrou a realidade , se o Governador não gostou então que se comporte de outra maneira.

Parabéns Rosane

Anônimo disse...

ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO ESTAS VIAGENS SÓ SERVEM MESMO PRA DISPARECER UM POUQUINHO. MAS VAMOS AGUARDAR, TEMOS TEMPO.

Anônimo disse...

E servem para alguma outra coisa além de festa e turismo? Levam comitivas enormes e trazem resultados pífios. Num mundo globalizado e com as comunicações permitindo teleconferências em tempo real qual a real necessidade de tantas viagens com tanta gente?

Anônimo disse...

PORQUE TEM QUE SER TUDO ESCONDIDO, SE VIAJOU COM DINHEIRO DO POVO ???

SE NÃO FICOU BEBUM, NEM ESCORREGOU NO PISO ... ???

Anônimo disse...

Petrobras vai pagar R$ 1,04 bilhão em bônus a funcionários
Empresa anunciou prejuízo recorde de R$ 21,58 bi em 2014, mas acordo de petroleiros determina remuneração mesmo ‘na ausência de lucro’

Anônimo disse...

Que moralismo. A Dilma pode tomar caipirinha, o Lula cachaça e o Sartori não pode tomar um chopinho?

Anônimo disse...

ê governador, ingenuidade de novo??

aparecendo em foto com copo de chopp na mão em viagem bancada pelo contribuinte e dando munição para os petralhas novamente...

vá ser ingenuo assim la na casa do c....

Anônimo disse...

A cumpanherona nunca questionou as viagens de Tarso...

Arno Edgar Kaplan disse...

É bom dar um escanteio nessa comuninha mequetrefe...

Anônimo disse...

Políbio,

A Rosane escolheu "a dedo" a foto para criticar o Sartori.

O Sartori que "cuide" da imagem, pois a ZH esta lotada de viúvas do PT.

O PT_PAGO 9:59+10:00 quer dar uma de "intelectual superior", mas não esconde o ranço do MENSALÃO+PETROLÃO+FIFÃO!!!

JulioK

Anônimo disse...

O mesmo tipo de foto era publicado quando a trupe do Tarso foi fazer turismo? Estas fotos são como a violência no RS, até Dezembro não existiam.

Emerson disse...

É dever do repórter perguntar, mas não há lei que obrigue o Governador a responder.
Ela publica o que quer, ele responde se quiser, simples assim!

Anônimo disse...

Fortunati, pelo jeito, aproveitou o convite e deixou a pendenga da greve do funcionalismo municipal no colo do Melo. Não é a primeira vez que faz isso, pecando por omissão e descaso com a cidade que governa. Espero que o povo se lembre disso e não dê seu voto a este tipo de político que quer apenas os bônus do cargo...

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira nunca publicou foto do pinguço preferido dela com um copo da mardita, isto é deslealdade!

Anônimo disse...

Esta foto fala por si só,a gauchada merece.

Anônimo disse...

As ligações de Aécio e Marin, por Juca Kfouri

Para quem acha que Juca Kfouri é um tucano disfarçado, só porque tem senso crítico suficiente para não aceitar como verdade absoluta tudo que sai do governo, segue post publicado hoje no blog dele:


Do blog do Juca

Aécio ama a CBF

Aécio Neves é amigo de José Maria Marin e o homenageou, escondido, no Mineirão. Deu-se mal porque o que escondeu em sua página na internet, Marin mandou publicar na da CBF. Aécio também é velho amigo de baladas de Ricardo Teixeira e acaba de dizer que o país não precisa de uma “Futebras”, coisa que ninguém propôs e que passa ao largo, por exemplo, das propostas do Bom Senso FC. Uma agência reguladora do Esporte seria bem-vinda e é uma das questões que devem surgir neste momento em que se impõe um amplo debate sobre o futuro de nosso humilhado, depauperado e corrompido futebol. Mas Aécio é amigo de quem o mantém do jeito que está. Não está nem aí para os que reduziram nosso futebol a pó.

Anônimo disse...

A ROSANE PODE MANDAR PUBLICAR O QUE BEM ENTENDE, SÓ QUE COMO NÃO É IMPARCIAL NADA PUBLICOU SOBRE AS ANDANÇAS, SEM FINALIDADE, DO TARSO GENRO, DURANTE SEUS QUATRO ANOS DE MANDATO.

NEWTON disse...

Foi a Rosane que escolheu esta foto, ou foi a "direção da RBS", uma vez que a mesma ainda não recebeu do novo governo gaúcho, sinal verde que vai repetir a gastança "macabra" que o Tarso fez em publicidade?

Anônimo disse...

Cruzes ! Mas que nivel baixo os comentarios de alguns neste blog, tiram conclusoes apenas pela foto mas nao procuram saber o que foi prospectado nas reunioes e principalmente na area da saude para o estado.

O raciocinio é simples: Antes de emitir um OPINIAO eu preciso saber do assunto ou entao CALA A BOCA ...........

Anônimo disse...

Nossa, não esperava essa do meu Deputado Pozzobon, do PSDB, sempre cobrando seriedade dos outros, bebendo chopp sorridente com o meu Governador, que nós do blog elegemos, na pindaíba que o Estado está. Já Sartori fez o que fez em toda a campanha, ou seja, continua enrolando e nós gaúchos aplaudindo.

Anônimo disse...

POR QUE, a tal jornalista e o jornal, seu patrão, não publicaram as fotos da DILMÁ saindo amparada do restaurante Eleven, com vista para o rio Tejo, após noitada com vinhos, todos pagos pelos cidadãos brasileiros, inclusive pelos mais carentes e desassistidos( FATO OCORRIDO DURANTE O 1o MANDATO)???????

Anônimo disse...

Odeio escrever isto........mas, vai lá...a gente era feliz e não sabia

Anônimo disse...

Estão recebendo diárias,logo....... Bebendo em horário se serviço. Pode isto Arnaldo?

Anônimo disse...

Garanto que Sartóri não saiu bêbado de lá,como a Dilma,em Portugal e Lula,tantas vezes,de botequins.
Comemorar é confraternizar, e houve motivos para isso, já que o governador fez acordos com o Medical Valley ,que beneficiará a minha cidade,São Leopoldo, e adjacências, com avanços tecnológicos que possibilitarão melhor qualidade no atendimento à saúde na região. Não esquecer que S.Leopoldo foi a primeira cidade do Brasil a receber os colonos alemães (em 1824) e seu nome é uma justa homenagem à Imperatriz Leopoldina e a São Leopoldo,santo construtor de igrejas. Nossos vínculos são fortes e é justo que obtenhamos esses benefícios.

Anônimo disse...

Rosane, antes de ser jornalista é militante PeTralha.

Seu marido foi CC do Tarso!

Quem mandou levar cobra criada na delegação!

A RBS é conivente, tem o rabo preso com o Genro, por isto mantém esta incompetente.

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA FESTA ETILICA NA ALEMANHA COM DINHEIRO PÚBLICO...E O RS NA PENÚRIA..ONDE ESTÃO OS PANELEIRINHOS GAÚCHOS??

Anônimo disse...

BLOG do JUCA KFOURI???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse PTralha anônimo das 11:04h 28/05 é um palhaço. Os palhaços que me perdoem.

Anônimo disse...

E o pessoal já se perguntou se esta rodada de chope não foi oferecida pelos anfitriões? É possível, já que conseguiram fechar negócio com o governo gaúcho. A Dilma está em todos os jornais tomando uma pinga com o mandatário mexicano. E olha que o negócio dela foi fechar acordos sobre importação e exportação de cachaça e tequila. Não foi nada sobre a área médica. Ops... se tomar pinga demais vai ter problema médico...

Anônimo disse...

Quero saber do resultado concreto: a empresa vira? Teremos o investimento? Ele ajudara o estado a se desenvolver? Agora, se o gringo bebeu 2 Bier mass.....Tenho mais o que fazer

Anônimo disse...

Essas viagens internacionais de políticos "ditas de prospecção de negócios" são para fazer turismo mesmo, tem mais é que aproveitar, e de-lhe Chopp!!!! Prost!!!

Anônimo disse...

Comentaristas desavisados......O que Rosane Oliveira escreve não é jornalismo.....ela só sabe fazer este tipo de picuinhas contra os adversários do PT. Não merece a mínima credibilidade. É um jornalismo mais para o nível do leitor do diário gaúcho.....Faz anos cancelei minha assinatura de zh por não ter mais credibilidade.

Juca Kfuri PSDB disfarçado??????/kakakakkakakakakakakakakakakakakakakakaka kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakaka.
Outro que parei de ler, faz tempo, por conta de seus delírios......Talvez algum patrocínio da PeTrobras explique. Quem ainda aguenta os cometários do Boechat na Band patrocinado pela PeTrobras?

Marco Belotto disse...

Hoje me parece que ela está em Paris, a cidade capitalista mais amada pelos comunistas. Ela deve esta adorando!

Anônimo disse...

Quem for à Alemanha e não tomar um chop ou ir para Itália e não tomar um vinho é como ir à Gramado e não tomar uma sopa no pão ou tomar chocolate quente. É preocupação com coisas miúdas.Essas viagens servem para atrair investimentos para o Estado,todo dia o Políbio coloca neste espaço novas empresas operando no RS.

Anônimo disse...

A Rosane, como expert da Zero Hora aproveitou para saber quais as últimas novidades que as empresas de lá inventaram para desviar impostos devidos ao governo e trazer a metodologia quentinha e com
exclusividade para a sua chefia, ávida por soluções.

Lucaspsb disse...

Pois é, alguém se lembra que a RBS nas eleições entrevistou o Tarso na Sede e o Sartori, em uma unidade móvel? A RBS tá nem aí para o RS, Rosane não tem mais nenhuma credibilidade, parece até militAnta esquerdista caviar de DCE, estão odiando os acordos que vão ajudar o governo a fazer caixa. Queriam mesmo é que o Sartori ficasse trancado no Piratini tentando fazer acordos com empresas no nosso país QUEBRADO ao invés de tentar buscar investimentos no primeiro mundo RICO.

"Na RBS, há quatro bandeiras hasteadas: uma de Porto Alegre, abaixo dela, a do Estado, um pouco acima, a do País, e acima de todas, mas muuuuito acima, uma bandeira vermelha!"

Anônimo disse...

Que pobreza de espírito D. Rosane. A senhora é uma vaca velha.

Unknown disse...

Chamar de vaca velha, pode ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/