Almoço em torno de José Dirceu atraiu o marido da embaixadora dos Estados Unidos no Brasil

O jornalista Ricardo Noblat conta no seu blog de hoje o que ninguém contou na midia diária. Ele diz que Zé Dirceu, embora com prisão domiciliar, réu condenado, investigado de novo como ave de rapina do PT, quase não falou no almoço e evitou ser fotografado. Na saída ganhou uma garrafa de cachaça, presente que poderá dividir com a presidente Dilma, sua "companheira de armas", que acaba de confessar, no México, ser fissurada por uma "boa capirinha", sem a qual a vida não tem graça.

Leia a nota de Noblat:

O jornalista Heitor Reis, ex-secretário de Turismo do Distrito Federal, reuniu 13 pessoas (nada a ver com o número do PT) para um almoço, anteontem, no seu apartamento da Superquadra 305 Sul, de Brasília, em torno do ex-ministro José Dirceu de Oliveira.
Entre outros, estiveram por lá o deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), o ex-deputado Saulo Queiroz e o venezuelano Luiz Jorge, marido de Liliana Ayalde, atual embaixadora dos Estados Unidos no Brasil. O almoço ficou por conta do chef  Rosário, da Tratoria Rosário.
Os convivas beberam um espumante da vinícula Luiz Argenta, do Rio Grande do Sul, a R$ 50,00 a garrafa, e cachaça mineira. Luiz Dirceu só bebeu água. Se beber álcool se arrisca a voltar ao regime de prisão fechado. Está em prisão domiciliar.

Ele quase não falou. E evitou ser fotografado. Na saída ganhou uma garrafa de cachaça. Mas preferiu deixá-la com o amigo e vizinho, o fotógrafo Osvaldo Rocha. O pai de Osvaldo ensinou Dirceu a jogar basquete em Passo Quatro, Minas Gerais, onde ele nasceu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Viram, desde pequeno Dirceu sempre levou "bola". Pergunta, se ele violou a prisão domiciliar, não há regressão de pena ou isto só se aplica com pobres e ladrões de galinhas?

Anônimo disse...

Não entendi:

PRISÃO DOMICILIAR PERMITE SAIDINHAS DA RESIDÊNCIA ???

AO QUE SE SAIBA PRISÃO DOMICILIAR É O CONFINAMENTO NO IMÓVEL DA RESIDÊNCIA. SEM NENHUMA SAÍDA.

MUDARAM O REGIME PARA PRISÃO DOMICILIAR SEMI ABERTA?

NA SEMI ABERTA SÓ SE PODE SAIR PARA TRABALHAR !

JAMAIS PARA ALMOCINHOS DE CONFRATERNIZAÇÃO OU REUNIÕES SOCIAIS.

FINAL, QUE REGIME DE PRISÃO É ESSE ???

Anônimo disse...

Políbio,

Cadê o Juíz da Vara de execuções Penais???

Volta "pra cana dura"!!!

JulioK

Anônimo disse...

Que dupla, hein, Dirceu/Dilma: Atraso em estado puro! Todo povo tem o governo que merece!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/