Justiça dos EUA investiga se Lula comprou a Copa de 2014 da FIFA.

A escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014, anunciada em outubro de 2007, será investigada pela Justiça dos Estados Unidos. Procuradores americanos confirmaram a informação nesta quarta-feira em Nova York, mas não deram mais detalhes a respeito.

Dilma apoia as investigações feitas pelo FBI e acredita que a mesma deve ser adotada em maior escala. "Se tiver de investigar a Copa [realizada no Brasil], que se investiguem todas as Copas. Essa postura vale para todos, desde a Lava Jato até este caso", afirma a presidente.

28 comentários:

Anônimo disse...

Rá... isso era sabido que aconteceria! E os idiotas investigados pela Lava-Jato já pensavam em fazer uma "cortina-de-fumaça" para desviar o foco...
Como dizem: f-o-d-e-u!!!
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Vai é piorar!!!

Anônimo disse...

Existe alguém que o PT ainda não comprou?

Anônimo disse...

MAS TÁ NA CARA QUE COMPROU. NA ÉPOCA JÁ SE COMENTAVA SOBRE ISSO.

PELÉ CHEGOU A "COMENTAR NAS ENTRELINHAS" DEPOIS MUDOU. DEVE TER RECEBIDO UM COMUNICADO QUE PODERIA LEVAR "UM ABRAÇO BEM APERTADO".

Anônimo disse...

Os EUA estão fazendo o papel que a PF e o MP deveriam ter feito.

É até humilhante para o governo, mas lá fora eles sabem que por aqui estão todos comprados e com rapo preso, especialmente o stf.

Anônimo disse...

comprou nada...

a FIFA fez a Copa aqui por que ficou seduzida pelas nossas favelas e pela nossa violência galopante...

como resistir à esses encantos?

nem Mônaco ganhava da gente...

quando é que o FBI vai colocar as mãos nesse cidadão de barba ai?

Anônimo disse...

Se a Justiça americana já está investigando e processando a Petrobrás,

se , no sigilo, investigou a FIFA,

e de surpresa, prendeu os dirigentes do futebol,
esperando que eles estivessem reunidos,
para tentar prender todos numa só operação,

e isso fez na Suiça dos segredos bancários e das contas secretas, é muito plausível que ele já esteja sendo investigado.

Lá eles investigam, e prendem, sem qualquer alarde.

É o elemento surpresa!

Lembram dos títeres da América Central, levados para lá, julgados, condenados e presos ?

Pois é, por aqui diziam que o Brasil já era uma potência global...

Mas se esqueceram que os USA também é.

E os braços da Lei, deles, é muito...muito comprido.

Lembram do slogan "lula, lá!"

..........

JÁ !!!
Pois é... "lula...LÁ!"

Anônimo disse...

Na vdd nao eh bem o lula q vai cair. Mas uns conglomerados monopolizadores das.transmissoes televisivas. Aguardem. Tem dono de midia q nao pode mais sair no pais...

Anônimo disse...

Agora deu prá bolinha do Lula , lá nos USA não tem pelegada nem poderes aparelhados por canalhas, a justiça é apenas a aplicação democrática e Leal das leis.

Anônimo disse...

Recordar é viver: Marin e Aécio Neves, uma tabelinha impagável:

Agora que está na moda o jornalismo que avalia o comportamento moral de políticos de esquerda na base do “esteve no escritório” ou “jantou no restaurante” com alguma figura qualquer acusada de irregularidade ou propinagem, é justo fazer um “recordar é viver” das ligações entre José Maria Marin, o ex-presidente da CBF preso por corrupção nos EUA com o ínclito Aécio Neves, o homem que não quer nem papo com gente “do mal”.

Por isso, é bom refrescar a memória das pessoas com fatos publicados na própria grande imprensa, não em “blogs sujos” feito este aqui, capazes de maledicências com homens veneráveis que encontraram em Aécio Neves o espelho onde projetam suas virtudes como dirigentes do futebol brasileiro.......

Durante folga da seleção, Marin faz política e endossa apoio a Aécio

josé maria marin e o presidente do PTB, campos machado, em convenção do partido em SP

No domingo, dia seguinte à vitória do Brasil sobre o Chile, a seleção brasileira pegou folga, e o presidente da CBF, José Maria Marin, foi cuidar de suas atividades políticas. Marin participou da convenção estadual do PTB - partido do qual é vice-presidente em São Paulo. A legenda ratificou o apoio a Aécio Neves na eleição presidenal e a Geraldo Alckmin para governador de São Paulo. Na foto, Marin aparece ao lado secretário-nacional do PTB, Campos Machado, e de sua mulher, Marlene, que será candidata ao senado.

Abafa....Abafaa.....Abafaaaaaa essa editor, nós do PSDB não podemos nos entregar para os homens do PeTe. Espalha que o lula é o culpado e deixa claro que nenhum pais deve ser investigado sobre como conseguiu levar a copa para seu pais.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

Mas essa operação via trazer à tona outros "problemas": o endividamento dos clubes, as propinas e subornos, etc. A bem da verdade, é muito provável que a grande crise financeira dos clubes de futebol venha à tona. O problemas dos estádios superfaturados (a Arena do Grêmio. por exemplo) e mais as empreiteiras paralisadas nos bancos dos réus, e os empresários dos jogadores, tudo enfim começará a ruir...

Anônimo disse...

O grande perigo nesta investigação é saber que o Marin é filiado ao PTB e na última campanha para presidente fez campanha aberta para o AÉCIO NEVES. então o mais seguro é não investigar mais nada

Anônimo disse...

O Maluf não pode sair do Brasil, se sair já tem a casinha dele preparada. Os petralhas vão no mesmo caminho, pode ser até mais rápido.

Anônimo disse...

COM PADRÃO FIFA > TUDO É POSSÍVEL.

Anônimo disse...

Zelotes + fbi. E a marcha do pivete da bunda flacida? Kkk ajuste aprovado. Chupem.

Anônimo disse...

Esse indivíduo é tão sujo que dele não se duvida mais nada!

Anônimo disse...

Na próxima eleição americana os Republicanos vencerão! Talvez seja a nossa sorte!

Anônimo disse...

BEM QUE O OBAMA DISSE TEMPOS ATRAS DO LULLA = ESTE É O CARA.

Anônimo disse...

Pronto!

Zelote e Lava-Jato já ficaram para segundo plano. Agora só se fala no escândalo do futebol.

Anônimo disse...

alem de investigar lula tem-se que investigar as redes de televisao brasileira que estao sendo pagas pelo governo para o "cala boca" ou melhor pelo "calice".

Anônimo disse...

STF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...PIADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!JÁ FOI

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar à Dilma que a última copa no Brasil foi em 1950. Só sobrou um João Havelange meio combalido.

Anônimo disse...

Globo levou 24 anos para descobrir Havelange, Teixeira e Marin:

Do Viomundo

Globo levou 24 anos para descobrir Havelange, Teixeira e José Maria Marin; previsão de tucano Feldman se torna piada

por Luiz Carlos Azenha

No mini-editorial lido por William Bonner depois da cobertura do Jornal Nacional sobre o escândalo da FIFA (ver acima), o Grupo Globo fez que não era com ele.

Nenhuma menção, obviamente, ao fato de que a empresa foi multada pela Receita Federal em mais de 600 milhões de reais por sonegar impostos na compra das transmissões das Copas de 2002 e 2006, tendo usado o artifício de montar uma front company (jeito chique de dizer empresa laranja) de nome Empire no refúgio fiscal das ilhas Virgens Britânicas.

A Globo faz de conta que João Havelange não é igual a Ricardo Teixeira, que é igual a José Maria Marin, que é igual a Marco Polo Del Nero, com nuances aqui e ali. Com isso, afastou a pergunta óbvia: por que só agora a emissora resolveu tratar de corrupção no futebol? Por que fez uma reportagem laudatória a Ricardo Teixeira quando ele deixou o cargo de presidente da CBF?

A Globo faz de conta que J. Hawilla era apenas “dono de uma afiliada”, evitando outra pergunta óbvia: será que o ex-repórter comprou as emissoras da TV TEM da família Marinho usando dinheiro de propina?

Tudo indica que sim, já que a promotoria de Nova York foi clara: o esquema envolvendo U$ 150 milhões em propinas funcionou durante 24 anos!!!

Ricardo Teixeira está metido no esquema até a medula. Ele é o “co-conspirator” de número 13 mencionado nos documentos da Justiça dos Estados Unidos, já que era presidente da CBF quando foi assinado o contrato da entidade com a Nike. É apenas uma questão de tempo até que ele seja chamado a se explicar, se não for indiciado no prosseguimento das investigações do FBI.

Mais cara de pau que a da Globo só a exibida pelo TUCANO Walter Feldman, o novo secretário-geral da CBF.....

Vanessa BH disse...

Fé na vida, fe no homem... Neste caso, FBI!! Luladrao, seus dias estão contados.. Vaza!!!!

Vanessa BH disse...

Ai.. Que besta!!! Lastimável MAV comentando... Sem noção!!! Quem trouxe a copa agora foi Aecio? Lula não interviu... REALIZA AMIGO!!! Se está recebendo, sua alegação e nível PTralhas, um fracasso.. Se organiza melhor!!! As vezes vc terá mais credito e $$$/nosso!!

Vanessa BH disse...

Se estivesse cero vc não seria ANONIMO!!! Mostra sua cara MAV ridículo!!

Vanessa BH disse...

O cara de pau.. Educadamente queria dizer, o idiota que estamos investigando e que sera preso!!!!

Vanessa BH disse...

Cálice!!! #ChicoFazParteDaQuadrilha, #decepção!!!

Anônimo disse...

Quando tiver provas, se tiver, claro, pois até atora nada nunca foi provado. POR QUE NÃO EXISTEM PROVAS. Aceitem que dói menos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/