Os dois casos:
Rodrigo Maroni, vereador de Porto Alegre - O vereador conversou longamente com o editor e confessou que está a um passo da Rede, caso Marina Silva consiga emplacar seu Partido.
André Machado, o quarto mais votado do PCdoB para a Câmara dos Deputados, 29.237 votos, está a um passo do PDT, Partido pelo qual seu pai, Dilamar Machado, também radialista, foi vereador e deputado estadual.
6 comentários:
Muito curioso esse caso do André Machado, ano passado ele disse que conhecia muito bem o Lasier Martins e por isso votava no Olívio. Agora ele vai pro mesmo partido do Lasier.
André Machado é um bom jornalista, o problema é ser isento depois de pactuar com a diarréia ideológica comunista.
...e como ficará a Manu sem o Maroni??? Viúva???
Se tivesse coerencia ele iria para o PT, trabalhou antes e apos as eleicoes para o partido da corrupcao. Ta pulando fora por esperteza.
O André Machado está num dilema: concorreu pelo jurássico PCdB e agora fala em ir para o PDT. Como jornalista compromete sua biografia de âncora da Band. Com que isenção ele vai criticar a atuação da Manu quando esta for candidata a prefeita? Vai fazer debates com ela? Será algo de amigo para amigo? E se for para o PDT será a mesma coisa com seus novos companheiros? A Band já havia se declarado como colorada quando o seu diretor, Meneghetti, assumiu a cor vermelha.
Caro jornalista, se não tem nada para públicar, faça como o NH, chamada de capa de meio jornal, sobre abelhas e borboletas.
Postar um comentário