Presidente da Fiergs ignora a crise e saúda futuro otimista para o Brasil e para o RS

A dura recessão econômica e a destruição da indústria não assustam o presidente da Fiergs, Heitor Muller, que avisou aos pessimistas (realistas) neste final de semana (hoje é o Dia da Indústria):

- A indústria olha para a frente e as projeções são otimistas para o Brasil e o Rio Grande do Sul. 


18 comentários:

Anônimo disse...

E o resto da turma bate palmas ???????

Anônimo disse...

Este Heitor Muller vive no mundo que so existe na propaganda do PT, a Fiergs esta muito bem alinhada a gauchada que adora viver no mundo das esquerdas.

Anônimo disse...

sim as projeções são otimistas,aumento de impostos,aumento da gastança do estado com setores que mamam nas suas tetas,galote na divida e ZERO corte no custo da maquina publica,tudo bem alinhado com a maioria da gauchada que aprova tudo que venha da esquerda.

Luiz Vargas disse...

Este PresidenTe está precisando de óculos, ou quem sabe uma lupa. Caso raro de membro da classe empresarial que está com miopia rumando para cegueira.

Anônimo disse...

Tá louco ou tá bobo esse daí??

Anônimo disse...

O empresário já "cascudo" digamos assim, já não entra no embalo.

Tem que se cuidar é o empresário novo, com dinheiro, e ainda ingênio, este precisa ter cuidados.

Anônimo disse...

Em respeito a idade avançada de nosso presidente da federação das indústrias não devo condenar sua manifestação. Prefiro só lamentar o aparente (?) alinhamento de nossa federação à corja de sindicalistas que forma o governo mais incompetente e corrupto de nossa história !

Anônimo disse...

Em que país vive esse senhor?
Qual a empresa dele?
Ele lembra muito o Carlos Lupi e o Afif Domingos no puxa-saquismo a Dilma.
Gente que não tem respeito próprio.
Tem que ser muito cego para não ver que as coisas vào muito mal nesse país e um dirigente empresarial que não vê não merece representar os empresários.

Anônimo disse...

Quer saber a Real tem que ler e ouvir o que a FIESP ( Federação das indústrias de SP ) FALA.
O Bando de topeiras aqui não sabe nada.

Anônimo disse...

chapeleiro maluco !!!!!!!

Anônimo disse...

de joelhos pros governos,perderam a independência e a honra de defender o interesse da classe,saudades do Mandelli e do Proença.

Anônimo disse...

"A indústria olha para a frente...". Sim, olha para a frente, muito à frente. Talvez para o próximo milênio, pelo andar da carruagem.

elias disse...

Sempre desconfiei que esse elemento tinha bebido a água de parto ao nascer. Tai a comprovação.Tá certo: êle não ficará desempregado, o máximo que poderá ocorrer é ter que apagar a luz no parque(parquinho de condominio) industrial dessa bosta de rio grande esquerdalha.

Anônimo disse...

Se o Presidente da Fiergs não for otimista, as empresas vão mal. Certo ele. Essa mania da direita, de que quanto pior melhor, mesmo que eles caiam junto não cola mais, até porque eles não param de ir a Miami. CHEGA DE SINDROME DE CACHORO VIRA LATA.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:03h 25/05, CHEIRA B*ND@ da CORJA COMUNISTA PTRALHA: CAAALAAA AAA BOOOCAAA!!!! kkk

Anônimo disse...

Essa é a famosa grande MUDA do RS, ou é omissa ou poliana. Como dito antes, a única federação que vale a pena ser ouvida é a FIESP. E não se trata do expediente de ser do contra sempre, o que por sinal é muito infantil, mas sim as ter uma agenda industrial propositiva, ate mesmo porque não será o pt do mensalão e do petrolao que tera capacidade intelectual e moral pra definição de políticas industriais...
Ou sera que nossos "grandes" industriais gauchos estão mais preocupados em usar a fiergs pra alavancar seus financiamentos com BNDES????

Anônimo disse...

Diplomacia, melhor que conflito.

Anônimo disse...

Com comunista diplomacia não funciona. São escorpiões. Agem como escorpiões entre eles mesmos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/