Afundado na corrupção e na traição, o PT reuniu meia dúzia de apodrecidos militantes em SP

Kotscho e Marco Aurélio não se dão conta sobre a única verdade: o PT afundou na corrupção e na traição, e por isto apodreceu. 

O ex-secretário de Imprensa do governo Lula, Ricardo Kotscho, jornalista declaradamente petista e lulista, destaca no seu blog de hoje a baixa audiência no 5º Congresso Estadual do PT, em São Paulo: “A militância sumiu, nem Lula apareceu”.

O assessor para assuntos internacionais do governo Dilma, o gaúcho Marco Aurélio Garcia, um dos fundadores do partido, reforçou aimpressãode Kotscho:

- Como fundador e alguém que militou 35 anos no partido, nunca vi uma reunião do PT tão vazia como essa, quando no passado se disputava um crachá. Isso é um sintoma grave de uma crise que nos atinge de forma objetiva e subjetiva.


22 comentários:

Anônimo disse...

ETA COISA BOA TÂO SE ACABANDO SEUS BANDIDOS,.......

Anônimo disse...

Os petistas são um tanto lerdos para entender o que está acontecendo. O pete está morto como partido, só falta sepultar. Nas eleições do próximo ano eles se darão conta e terão de admitir que já deu pra eles.

Anônimo disse...

O petismo era formado de idiotas úteis (o típico esquerdalha de universidade de humanas) e de aproveitadores (barnabés do serviço público, benefíciarios de programas sociais e artistas oportunistas). O grupo deos idiotas úteis migrou para partidos como Psol e PC do B, embora sempre votem no petismo em nome do tal "projeto de esquerda". Os aproveitadores já sentem vergonha de ter o nome vinculado ao petismo e também só aparecem perto das campanhas eleitorais. Fora isso, sobrem os pilantras pagos com dinheiro público para defender o partido na internet, esses todos já conhecem bem e imediatamente desacreditam no que postam, o que leva a descrédito também os idiotas úteis que fazem isso de graça. O que quero afirmar é que o petismo vai cambaleando, trocando as pernas, mas quando chega na hora da eleição, de manter as boquinhas, todos eles saem dos buracos para defender partido, aí é que a coisa toma volume e as chances de derrubar esse status quo apadrecido vão por água abaixo.

Anônimo disse...

O Vaccari só não foi por motivo de força maior.

Anônimo disse...

NÃO SE ENGANEN, ELLES ESTÃO NA ESPREITA. SABEM QUE NESTAS "REUNIÕES" ESTÃO SENDO OBSERVADOS. SÓ SE FAZENDO DE MORTO PRA DAR O GOLPE, DIGO BOTE.

Anônimo disse...

É que antigamente havia um SONHO, um IDEAL.

Hoje os próprios militantes do PT se deram conta que foram enganados, e que a direção partidária enriqueceu a si e aos mais próximos com o "dinheiro" público que era para servir ao povo brasileiro.

Um dia vão todos para a cadeia pelos roubos, falcatruas que fizeram, e não terão direitos nem de sair à rua em paz.

Anônimo disse...

Está esvaziado porque o dinheiro anda sumido. Esta é a ideologia COMUNISTA: MONEY, muito MONEY. De preferência dólares americanos.

Anônimo disse...

BANDO DE CC'S DESOCUPADOS E VADIOS.

DEFENSORES DE CORRUPTOS E DITADORES.

VTNC TODOS !!!

Anônimo disse...

Que o PT e seus militantes desapareçam no esgoto da história....

Anônimo disse...

Fato compreensível, o resto dos ptralhas ou estava preso ou fugindo da polícia federal.

Anônimo disse...

O PT É UM PARTIDO EM EXTINÇÃO, NÃO POR CULPA DAS OPOSIÇÕES, MAS POR CULPA DE SEUS DIRIGENTES E MILITANTES QUE PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS DE PODER ACEITARAM E AINDA ACEITAM TODO TIPO DE MARACUTAIA.
POR QUE O PRESIDENTE DO PT NÃO CUMPRIU O QUE PROMETEU EM PÚBLICO DE EXPULSAR DO PARTIDO TODO MILITANTE CONDENADO PELA JUSTIÇA? O ZÉ DIRCEU E OUTROS TANTOS PETISTAS CONTINUAM SENDO OS "HERÓIS DO POVO BRASILEIRO".

Anônimo disse...

marco aurélio, morre que passa.

Anônimo disse...

O anonimo das 12:04 resumiu bem o que esta acontecendo com o PT. Faltou apena acrescentar um dos maiores culpados desta cacaca toda: a mídia, os professores de história e jornalismo e a CNBB. Depois da maldita abertura pseudo democrática tomaram o poder das mentes (menos a minha) do povo, tomaram o poder e se vingaram do Brasil roubando sem parar. Vivemos hoje a pior das ditaduras; a ditadura dos partidos políticos, sem exceção, que transformaram o país em capitanias hereditárias.
Joel

Anônimo disse...

É verdade,tem que tomar cuidado!!

Anônimo disse...

"Isso é um sintoma grave de uma crise que nos atinge de forma objetiva e subjetiva."

Desde quando roubalheira e falta de caráter é sinônimo de crise??? Só se for no dicionário da Dillmentira e do Lullarápio.

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro. Que bom que o medo dos burguesinhos coxinhas está sumindo. Eu nunca acreditei no PT desde o dia em que Olivio Dutra fez a palhaçada de DESAPROPRIAR AS EMPRESAS DE ONIBUS DA CAPITAL. Até hoje a Máfia que surgiu controla a Cidade. Financia e elege os Prefeitos e o Metrô, que simplesmente poderia ser licitado para uma Empresa Japonesa que além de honesta, cobraria a passagem por alguns anos, e faria um serviço rápido, com um Metro de Superficie que executaria em tres anos... Mas, quanto ao PT, este não escapa mais. Está comprovado que as doações de Campanha são ilegais e por isso o PARTIDO SERÁ EXTINTO PELO TSE, basta um outro Partido entrar com o Processo...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O LFV criou a velhinha de Taubaté,a única pessoa que acreditava nos militares de 64
O jornalista Kotscho é o velhinho de Taubaté,o único que acredita na honestidade do PT e do DELIRANTE ETÍLICO.
Saudações
Ps: CAI NA REAL SR KOTSCHO.

Anônimo disse...

Esse petralha fdpta é comentarista do jornal da Record News que eu não assisto por causa deste motivo! Se não apareceu petralhas por lá é porque estão roubando em algum outro lugar ou tentando esconder o que roubaram e reunião que não tem militância paga, mas que nem sabem porque estão lá, não vai ninguém!

Anônimo disse...

Acho que tenho uma pista para a presença diminuta neste evento petista: faltou a promessa do sanduíche de mortadela e mais os 50 reais.

Anônimo disse...

Voces estão muito otimistas com o fim do PT e sua petezada. Tem muito jornalista a favor deles e muita gente da publicidade tambem. Todos devem estar bem pagos. .....Como num filme de terror eles ressurgirão das trevas. Nao percam os próximos capítulos

Gilmar disse...

Para a felicidade geral da Nação, outro mundo é possível, um mundo SEM PT, portanto um mundo LIMPO da escória politico-criminoso-partidária e embusteira da quadrilha da estrela vermelha.

Anônimo disse...

Esta foto não é do local do encontro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/