Dilma manda avisar que não tem medo de impeachment

Aviso passado pela presidente Dilma Roussef ao jornal Mexicano La Jornada, este final de semasna:

- A mim não atemorizam com impeachment. Não tenho temor disso.Eu respondo pelos meus atos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como já dito neste espaço, em reunião do pt ela comentou que com as forças armadas já estava tudo acertado > eles comem na minha mão, disse ela.

No stf a mesma coisa, então não precisa mesmo ter medo.

Anônimo disse...

Ótimo, vamos botar essa irresponsável, lesa pátria para correr.

Alberto disse...

Claro que não tem medo pois ela está formando um grande 'exército' que além do MST do Stédile agora conta com o apoio de Senegaleses, Haitianos que estão chegando aos milhares e sem controle ao Brasil mesmo com tantos pobres e desempregados que já temos aqui. Está na hora de mais uma mobilização nacional contra este (Des) Governo PT.

Anônimo disse...

Quero ver como escapar do impeachment depois q o Levy tiver de elevar os juros e os impostos ainda mais pq o ajuste fiscal foi pro espaço após a entrega dos cargos na AGU.

Anônimo disse...

Pura bravata!!! Como se dizia na Década de 70: balaca!

Anônimo disse...

Para o Anonimo de 25 de maio de 2015 09:08

As FFAA ODEIAM a esquerda. Elas estão ao lado do povo. Elas são as guardiãs do Estado Democrático e de Direito. Se elas tiverem que derrubar vai ser Dilma, o PT e seus asseclas.

Anônimo disse...

Alguém avisa o Mililtar de Pijama, digo, o anônimo das 15:09 que estamos no ano de 2015, e não em 1960, quando as FFAA deitavam e rolavam.

Luiz Vargas disse...

Como bem sabemos a Vaca To$$idora é uma contumaz mentirosa, por isso acho que esta história de que não tem medo de impeachment É MENTIRA DELA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/