Greve municipal prossegue em Porto Alegre

A greve dos municipários de Porto Alegre recrudesceu nesta segunda-feira. No início da manhã, os servidores bloquearam as entradas do prédio que concentra a maior parte das secretarias.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Sindicato começou a perder força com esta atitude. O servidores preferem dar a chance do governo negociar para atender as demandas da categoria. Precisava fechar a porta com uma reunião agendada para as 10h? A intenção é fazer uma assembleia geral sem propostas ofertadas pelo governo?

Anônimo disse...

justa esta greve,que se aumentem impostos e que se tomem empréstimos se for necessário,toda arrecadação deveria ser destinada a aumentar os benefícios do funcionalismo ativo e inativo,afinal eles estão a serviço do contribuinte que é quem deve pagar esta conta.
Aproveitar para fechar o legislativo municipal que não serve para nada pois nada faz e so mamam no contribuinte,basta prefeito e secretários para se resposnsabilizarem pela gestão.

Anônimo disse...

Políbio,

Por que o Fortunatti não propõe REDUÇÃO NA JORNADA e corte de salário????

A CUT é a favor!!!

JulioK

Anônimo disse...

Para dar um aumento de cerca de 220 por cento aos fazendários, reposição integral da inflação à Câmara Municipal e vereadores a PMPA tem dinheiro. Agora para professores, operários, assistentes administrativos e quadro técnico diz que é preciso parcelar em três vezes. Inclusive pagando a segunda parcela em dezembro para que não haja incidência no 13.º salário. No cômputo geral, ao invés de 8,12%, os municipários irão receber bem menos. Este é o modelo Fortunatti de governar que, nem para a população, faz um bom governo com suas obras intermináveis, escândalos na PROCEMPA e afins, trânsito caótico e otras cositas más.

Anônimo disse...

Os Porto Alegrenses pedem cada vez mais estado, elegerao o Fortunatti, agora deverão assumir a conta via aumento de impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/