Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, foi recolhido á Penitenciária de Pinhais, Paraná

O juiz Sério Moro autorizou a transferência para a Penitenciária de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, de André Vargas, ex-PT, Luiz Argôlo, afastado do Solidariedade, Pedro Corrêa, que pertencia ao Partido Progressista, e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto. 

Vaccari Neto é o único deles que continua no Partido e prestigiado pela sua direção, inclusive Lula. 

O PT é o único Partido que tem dois ex-tesoureiros na cadeia. Ambos foram flagrados em organizações criminosas criadas e operadas pelo Partido para roubar dinheiro publico e achacar empresários, tudo para se manter no Poder. 

Estavam todos em confortáveis e bem cuidadas celas da Polícia Federal de Curitiba.

O pedido foi feito pelo delegado Igor Romário de Paula, que alegou falta de espaço na carceragem da PF.

Foram todos para a companhia de bandidos comuns.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com ajuda dos jornais, Eduardo Cunha se enrola um pouco mais na Lava Jato:

Com empurrão dos jornais O Globo e Folha de S. Paulo, cresce mais um pouco a dificuldade que o deputado e presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) terá para manter em pé a sua versão sobre a autoria de um requerimento que, de acordo com um dos delatores da Operação Lava Jato, foi usado para achacar empresa que teria suspendido os pagamentos de propina feitos ao PMDB.

Segundo edição da Folha de S. Paulo desta segunda-feira (25), uma análise sobre todos os requerimentos apresentados na Câmara pelo deputados federais do PMDB do Rio de Janeiro mostra que, ao contrário do que sustenta o presidente, não era comum que assessores da Casa fizessem uso da senha pessoal de Cunha para ajudar outros parlamentares com os ofícios. Qual o partido de Eduardo Cunha? PMDB, do Sarney, Sartori, Brossard, Simon e Fogaça.

Anônimo disse...

Poie é! Mais um ladrão petralha indo para a masmorra. E o PT et caterva a bradar: Vaccari guerreiro, do povo brasileiro! Assim com fez para Genoíno, o cagueta e Zé "Pilantra" Dirceu. Agora só falta o chefão: Lula, o Grande Apedeuta.

Alberto disse...

Agora é Lulalá na cadeia!

Anônimo disse...

Vai Vacari, vai ver o que é bom pra tosse. Pilantra. Tomara que pegue uns 40 anos de cadeia, que nem, o bobalhão do carequinha, que não abriu a boca e é o único que vai ficar preso por muito tempo.

Anônimo disse...

passarinho preso canta melhor...

Anônimo disse...

Deixa de ser troca Vacari, o Valério não abriu a boca e se fode todos os dias...pensa nisso nos próximos dias, na penitenciária comum....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/