Presidente da Fiergs ignora a crise e saúda futuro otimista para o Brasil e para o RS

A dura recessão econômica e a destruição da indústria não assustam o presidente da Fiergs, Heitor Muller, que avisou aos pessimistas (realistas) neste final de semana (hoje é o Dia da Indústria):

- A indústria olha para a frente e as projeções são otimistas para o Brasil e o Rio Grande do Sul. 


18 comentários:

  1. E o resto da turma bate palmas ???????

    ResponderExcluir
  2. Este Heitor Muller vive no mundo que so existe na propaganda do PT, a Fiergs esta muito bem alinhada a gauchada que adora viver no mundo das esquerdas.

    ResponderExcluir
  3. sim as projeções são otimistas,aumento de impostos,aumento da gastança do estado com setores que mamam nas suas tetas,galote na divida e ZERO corte no custo da maquina publica,tudo bem alinhado com a maioria da gauchada que aprova tudo que venha da esquerda.

    ResponderExcluir
  4. Este PresidenTe está precisando de óculos, ou quem sabe uma lupa. Caso raro de membro da classe empresarial que está com miopia rumando para cegueira.

    ResponderExcluir
  5. Tá louco ou tá bobo esse daí??

    ResponderExcluir
  6. O empresário já "cascudo" digamos assim, já não entra no embalo.

    Tem que se cuidar é o empresário novo, com dinheiro, e ainda ingênio, este precisa ter cuidados.

    ResponderExcluir
  7. Em respeito a idade avançada de nosso presidente da federação das indústrias não devo condenar sua manifestação. Prefiro só lamentar o aparente (?) alinhamento de nossa federação à corja de sindicalistas que forma o governo mais incompetente e corrupto de nossa história !

    ResponderExcluir
  8. Em que país vive esse senhor?
    Qual a empresa dele?
    Ele lembra muito o Carlos Lupi e o Afif Domingos no puxa-saquismo a Dilma.
    Gente que não tem respeito próprio.
    Tem que ser muito cego para não ver que as coisas vào muito mal nesse país e um dirigente empresarial que não vê não merece representar os empresários.

    ResponderExcluir
  9. Quer saber a Real tem que ler e ouvir o que a FIESP ( Federação das indústrias de SP ) FALA.
    O Bando de topeiras aqui não sabe nada.

    ResponderExcluir
  10. chapeleiro maluco !!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. de joelhos pros governos,perderam a independência e a honra de defender o interesse da classe,saudades do Mandelli e do Proença.

    ResponderExcluir
  12. "A indústria olha para a frente...". Sim, olha para a frente, muito à frente. Talvez para o próximo milênio, pelo andar da carruagem.

    ResponderExcluir
  13. Sempre desconfiei que esse elemento tinha bebido a água de parto ao nascer. Tai a comprovação.Tá certo: êle não ficará desempregado, o máximo que poderá ocorrer é ter que apagar a luz no parque(parquinho de condominio) industrial dessa bosta de rio grande esquerdalha.

    ResponderExcluir
  14. Se o Presidente da Fiergs não for otimista, as empresas vão mal. Certo ele. Essa mania da direita, de que quanto pior melhor, mesmo que eles caiam junto não cola mais, até porque eles não param de ir a Miami. CHEGA DE SINDROME DE CACHORO VIRA LATA.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo das 16:03h 25/05, CHEIRA B*ND@ da CORJA COMUNISTA PTRALHA: CAAALAAA AAA BOOOCAAA!!!! kkk

    ResponderExcluir
  16. Essa é a famosa grande MUDA do RS, ou é omissa ou poliana. Como dito antes, a única federação que vale a pena ser ouvida é a FIESP. E não se trata do expediente de ser do contra sempre, o que por sinal é muito infantil, mas sim as ter uma agenda industrial propositiva, ate mesmo porque não será o pt do mensalão e do petrolao que tera capacidade intelectual e moral pra definição de políticas industriais...
    Ou sera que nossos "grandes" industriais gauchos estão mais preocupados em usar a fiergs pra alavancar seus financiamentos com BNDES????

    ResponderExcluir
  17. Diplomacia, melhor que conflito.

    ResponderExcluir
  18. Com comunista diplomacia não funciona. São escorpiões. Agem como escorpiões entre eles mesmos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/