PPS, ex-PCB, defende extinção do PT e impeachment de Dilma

O  líder do PPS na Câmara diz que, se comprovado o repasse de recursos de empresas estrangeiras pelo PT, conforme dito pelo ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco em delação premiada, o partido pode ser extinto, uma vez que o financiamento externo é vedado pela Lei Orgânica dos Partidos Políticos.

O deputado também acha o impeachment contra Dilma é inevitável após a prisão de João Vacari Neto:

- As condições estão sendo criadas para o impeachment.


9 comentários:

Anônimo disse...

Olha só Polibio o caminho é esse;
segundo Olavo de Carvalho:
1. O PT é filiado a uma organização estrangeira, o Foro de São Paulo, que ele reconhece como “coordenação estratégica da esquerda na América Latina” (sic) e cujas resoluções, unanimemente assinadas nas suas assembléias anuais, ele acata e cumpre. Consultem-se, a respeito, o vídeo do III Congresso do partido (https://www.youtube.com/watch?v=OI8C-vKe6sw), as atas das assembléias do Foro de São Paulo (http://www.midiasemmascara.org/attachments/007_atas_foro_sao_paulo.pdf) e o discurso comemorativo pronunciado pelo sr. Luís Inácio Lula da Silva, então presidente da República, no décimo-quinto aniversário da entidade – discurso publicado na própria página oficial da Presidência, depois comentado e linkado no meu artigo http://www.olavodecarvalho.org/semana/050926dc.htm). As provas não poderiam ser mais abundantes nem mais inquestionáveis.

A Lei dos Partidos Políticos (Lei número 9.096 de 19 de setembro de 1995) determina que o STF casse o registro desse partido, por violação do artigo 28, alínea II: “estar subordinado a entidade ou governo estrangeiros”.

A violação independe de o partido ter ou não recebido fundos dessa entidade, o que é crime suplementar a ser investigado.

2. O PT tem sob o seu comando e alimenta com vultosas verbas públicas uma entidade paramilitar, armada, clandestina e sem registro legal, treinada por técnicos estrangeiros para atividades de guerrilha, especializada em invadir e queimar propriedades rurais e em bloquear pela força o direito do cidadão brasileiro de circular livremente pelo território nacional, e não hesita em convocar essa entidade, chamando-a mui apropriadamente de “exército”, a mostrar o seu poder e interferir na política nacional como instrumento de pressão e intimidação.

Isso viola a alínea IV da Lei dos Partidos Políticos (“manter organização paramilitar”), obrigando o STF a cancelar o registro do partido, mediante “denúncia de qualquer eleitor, de representante de partido, ou de representação do Procurador-Geral Eleitoral”.
O PT é portanto um partido ilegal, cuja possibilidade de existência continuada só é garantida por um conluio criminoso, regado a dinheiro público, do qual participam políticos, juízes e altos funcionários das estatais, tudo sob a proteção da “grande mídia”.

Cap Caverna disse...

O PT, ou melhor, a quadrilha petista, é um câncer do pior tipo, carcinosarcoma, que esta matando nossa Pátria em todos os sentidos. Extirpando este verme desgraçado, chamado PT e colocando seus quadrilheiros no lugar que lhes é de direito,na cadeia ou exportando todos para CÚba, o Brasil voltará a ter moral e dignidade e não servir de chacota aos estrangeiros, como um dos países mais corruptos do mundo!

jose de sagrav disse...

EXTINÇÃO SÓ NÃO, CADEIA PRA TODOS OS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS.

DINHEIRO DE IMPOSTOS COBRADOS DO POVO.

NADA DE PERDÃO.

E QUE DEVOLVAM O DINHEIRO DOS CONTRIBUITES QUE LEVARAM DE INDENIZAÇÃO, POIS GRANDE PARTE DISSO TAMBÉM FOI MONTADA.

SE FIZERAM DE "SANTO" PARA EXTORQUIR.

Anônimo disse...

pergunta ao Anonimo das 15:37: Quem no STF terá culhão para caçar o registro do PT?

jose de sagrav disse...

PRESIDENTE DO PT E LULA VÃO FAZER REUNIÃO HOJE A NOITE.

VER SE TIRAM O VACCARI DA TESOURARIA.

AINDA BRINCAM COM O POVO.

PF DEVERIA IR LÁ E PRENDER TODOS.

SAFADOS MENTIROS LADRÕES.

Anônimo disse...

Pessoal; o Cunha diz que não existe elementos para abertura de impeachment, o Janot já refugou vários pedidos, o TSE aprovou as contas de campanha,o senado acompanha a câmara, no STF não chega pedido com fundamentos, o Aécim está perdido, o PSDB já mudou a posição com relação a PL 4330. Pergunto;vão encaminhar esse pedido de impeachment pra suprema corte americana? Parem de pagar mico.

Anônimo disse...

O registro do PT só será cassado pelos milicos, mas isso se ainda existir algum general com dois culhões!

Anônimo disse...

LARÁPIOS SEMPRE SE TRANSFORMAM.

TEM QUE TOMAR CUIDADO.

Anônimo disse...

Polibio se depois de 2 anos de ajustes e vagas magras a economia voltar a crescer ninguem segurara o Lula e o seu EGO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/