Greve geral da CUT (aparelho sindical do PT e do governo) fracassa em todo o País

As imagens transmitidas pela Globonews, canal 40 da Sky, demonstram que é um fracasso as manifestações de rua e a greve geral decretada pelos aparelhos sindicais do PT e do governo Dilma.

Os pelegos não conseguem mais mascarar seus reais objetivos de blindar seus tutores.

Não existem exemplos de greves gerais bem sucedidas a favor do governo.

A de hoje, apóia o governo e o PT contra o Congresso. O caso é o da aprovação da nova lei de terceirizações.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nestes 12 anos de dinastia petista, o empresariado "deitou e rolou" com o dinheiro fácil e subsidiado do BNDES ( que custa R$ 25 BILHÕES por ano para o contribuinte ), e, além disso, contou com o apoio da CUT e de todos os aparelhos sindicais ligados ao PT, pois não houve mais greves e piquetes em portas de fábricas.

Agora que o partido está embretado, o empresariado aproveita e "aumenta" o valor da fatura. Para continuar apoiando o PT, o empresariado tupiniquim quer agora a terceirização, que vai ser aprovada de qualquer jeito no Congresso, caso contrário, o empresariado para de fazer doações de campanha para quem for contra a proposta.

Para o PT não ficar "mal" na foto com o seu eleitorado, ficam fazendo esse "joguinho" de que são contra a lei, mas é pura cortina de fumaça ... Se as esquerdas são contra a terceirização, isso é óbvio que favorece ao país !!!

Anônimo disse...

Desculpe, Políbio, mas o caso NÃO é a terceirização propriamente dita mas o receio dos sindicatos e da CUT de perderem o controle sobre as contribuições sindicais compulsórias que os trabalhadores das diversas categorias tem que fazer a cada dissídio. E a grita dos juízes do trabalho, muitos deles com vínculos inequívocos com o movimento sindical, tem muito a ver com a indústria de ações trabalhistas que sufoca TODA a cadeia produtiva e de serviços, onerando e trazendo insegurança aos empregadores. Essa lengalenga de preservar os "direitos do trabalhador" é pura balela e esconde a intenção de manter a máquina bilionária que mantem sindicatos e a jabuticaba que é a justiça do trabalho brasileira !!!

Anônimo disse...

REFORÇO AS CONSIDERAÇÕES ACIMA (09:24);
ESTÁ NA HORA DE ACABAR com a DITADURA DO PELEGUISMO. Esta máfia de SINDICALISTAS que travam o Progresso, criaram uma REPUBLIQUETA CUBANA onde o Nove Dedos é o Rei e a vagabundagem impera. Neste BRASIL/PÓS 64 OS VAGABUNDOS GUERRILHEIROS ESTÃO DESTRUINDO TUDO QUE OS MILITARES CONSTRUIRAM. A ELETROBRAS, A PETROBRAS, ANATEL E TODAS AS GRANDES EMPRESAS BRASILEIRAS JÁ FORAM SABOTADAS, agora a Policia Federal que mecheu no ninho das cobras descobre que as Repartições Públicas estão sendo fraudadas pela Pelegada com atribuições de vantagens ilegais que atingem Bilhões de reais surripiados dos Cofres Públicos. A REPÚBLICA DOS VAGABUNDOS TREME E, assustados com a Lei da Terceirização eles apelam ao Dinheiro Público desviado para fazer paralizações contra a LEI QUE VAI FERI-LOS DE MORTE...

Anônimo disse...

Políbio,

Resultados da Lei da Terceirização:

- Desabam as ações na Justiça do Trabalho;

- Pacificam as Relações entre empregados e empregadores.

JulioK

josé de sagrav disse...

AQUI EM PORTO ALEGRE ELES MESMO NÃO SE ENTENDEM, PARTIRAM PARA A BRIGA.

PETRALHAS NEM GREVE CONSEGUEM FAZER MAIS.

ESTAMOS DESCOBRINDO QUE REALMENTE NÃO SERVEM PARA NADA, MELHOR SÓ PARA ROUBAR.

Anônimo disse...

A CUT é pura enganação e a última coisa que estão preocupados é com os trabalhadores, apenas oque está em jogo é muito dinheiro que entra para o bolso deles na forma de contribuição sindical, o resto é papo para boi dormir.

Unknown disse...

O PT terceiriza para a China que vai mandar trabalhadores em compensação ao vultoso empréstimo às arcas falidas da Petrobrás, via governo federal...
O PT faz o programa Ilegal Mais Médicos... não é terceirização???
São uns hipócritas!!!
Os outros não podem, eu posso!!!
Para este imbecis, "O Estado é o PT"!!!

Unknown disse...

Que se frise: o BNDES serviu a empresários "Cumpanhêros" tipo Eike e para países comunistas bolivarianos... é só ir a fundo!!!

Unknown disse...

Vivemos a República dos Pelegos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/