Aécio diz que prisão de Vaccari abre caminho para impeachment de Dilma

O presidente do PSDB, critica que o PT não tenha afastado ainda o tesoureiro do partido, preso hoje na Operação Lava Jato:

-  A grande pergunta que fica é por que ele continua no cargo e o Brasil passa a ser protagonista de uma cena, para mim, absolutamente inédita na nossa história. Acho que este é o mais triste retrato de um partido político que abdicou de um projeto de país para se manter a qualquer custo no poder, cometeu crimes sucessivos como esses que levam o seu tesoureiro responsável pelas suas finanças, a estar preso.

, Questionado se a prisão reforça um pedido de impeachment, respondeu que o partido ainda avalia a hipótese, mas fez uma defesa indireta do impedimento de Dilma:

- Não é um golpe. É algo previsto na nossa Constituição, em caso de se comprovar crime de responsabilidade. 


4 comentários:

Anônimo disse...

QUE FAÇAM SEU DEVER ENTÃO.

Anônimo disse...

PT ....projeto de país .... kkkkk; o projeto é outro ...

Anônimo disse...

Esse pilantra do Vaccari é o tesoureiro do partido ladrão, que distribuía a grana roubada que alimentou campanha da Dilma! É preciso desenhar para essa cambada de vagabundos lá do congresso?! Caralho!

Anônimo disse...

Correto, não pode haver crise, apenas procedimentos legais e legislativos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/