Polícia Federal cerca Praça Maurício Cardoso, Porto Alegre

A Polícia Federal cercou a Praça Maurício Cardoso, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. No prédio ocupado pelos delegados e agentes federais, localizam-se vários escritórios de adovacia, inclusive o escritório da Stelo Advogados Associados (www.steloadvogados.com.,br) do qual  um dos donos é o irmão do ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça, Gilson Dipp.

Há duas semanas, Dipp produziu parecer de repercussão nacional que favorece a Engevix. CLIQUE AQUI para examinar a notícia. 


7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O bicho tá pegando!!!

JulioK

Anônimo disse...

Na pratica, não existe ÉTICA de postura na advogacia, nossa CONSTITUIÇÃO favorece e determina a esta classe "profissional", MENTIR.

O MERCANTILISMO instalado no Brasil vem desde os primeiros tempos de sua instalação e fundação da primeira escola de advogacia, ao lado da prisão.

Observem, a classe politica em sua maioria representada no congresso são de advogados, depois vem os médicos.
Estas duas, são por excelência de característica psicopata conforme estudos realizados de cada profissão.

Face as técnicas criadas e assim os privilégios construídos ao longo desdes 150 anos impedem ser Juiz qualquer outro profissional de nível superior.
Com estas linhas acho que os rabulas vão se indignar contra o texto.




Anônimo disse...

Políbio, qual a razão do cerco. Essa notícia só saiu aqui.

Anônimo disse...

permissão para a policia e o procurador da republica trabalharem livres e poderem investigar a tudo e a todos, só nos governos do pt, nos outros havia engavetamento, transferencia constrangedora de delegados, e outras manobras governamentais embora esses órgãos tivessem q ter autonomia...essa é a verdade embora eu jamais tenha votado nesse partido pt

Anônimo disse...

Q. FALTA DE CRIATIVIDADE DESSE MERCENÁRIO PETRALHA (NUNCA VOTEI NO PT) INGENUO, QUANTO GANHA UM PELEGO DESSES?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E serio isso? Até que ano tu estudou?kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/