Vaccari Neto, tesoureiro nacional do PT, a mulher e a cunhada, foram presos esta manhã em São Paulo

O tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, a mulher dele e, ainda, a da cunhada do petista, foram presos pela Polícia Federal em sua casa, em São Paulo. Eles serão levados para o beija-mão em  Curitiba.

A prisão do tesoureiro nacional contamina de modo irremediável o PT, que mantém Vaccari Neto no caso, mesmo depois do início das investigações formais sobre sua atuação como o PC Farias do PT e das campanhas eleitorais de Dilma. 

A ordem de prisão foi assinada pelo juiz Sérgio Moro, que conduz o caso do Petrolão e já prendeu empreiteiros, empresários, dirigentes da Petrobrás e políticos envolvidos na organização criminosa que roubou a Pegtrobrás.

As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Em fevereiro, busca em casa de tesoureiro indicava mira da Lava-Jato no PT. Vaccari se recusou a abrir porta para busca da PF, em fevereiro, e policiais pularam muro.

Desta vez os policiais não tiveram que pular o muro. 

13 comentários:

Luiz Vargas disse...

A cada dia que passa a trilha deixada pela corrupção e pelos corruPTos se aproxima mais e mais do Chefão do bando quadrilheiro. O corruPTo molusco cachaceiro anda mudo de uns tempos para cá. Por que será?

Anônimo disse...

MAIS UM PETRALHA IMUNDO DE SATANÁS PRESO E ALGEMADO...

MAS COMO ISTO SE TORNOU CORRIQUEIRO TCHÊ !!!

QUANTOS PETEBAS IMUNDOS DE SATANÁS E BELZEBU IRÃO SER PRESOS AMANHÃ ???

FAÇAM SUAS APOSTAS !!!

Transparência disse...

Talvez agora, esse PilanTra abra o bico.

Transparência disse...

Talvez agora, esse PilanTra abra o bico.

Anônimo disse...

AVACALHOU-SE a famiglia VACCARI!

Transparência disse...

Talvez agora, esse PilanTra abra o bico.

Anônimo disse...

O VACA está tranquilo, "limpou a area", tem estudado muito com seus advogados(OAB) para sair de mais este processo. Por acaso ele foi condenado no desviu de dinheiro do BANCOOP?

Anônimo disse...

Este daí tem o 9Dedos na mão e se ele não abrir o bico em uma delação premiada cai ficar tal qual o Marcos Valério.

Petista Lobotomizado disse...

"A Culpa é do FHC"

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A maior máfia do mundo está no governo, a começar pelo tesoureiro da máfia que conhece todas as repartições da PF em Curitiba de tanto vezes que lá esteve.

A "narizinho do PT paranaense" ultimamente não dorme, pois logo ela e o seu amado, irão para carceragem da PF.

Anônimo disse...

Assim como o PP mantem + de 26 Deputados e Senadores indiciados pelo STF, o PSDB, mantém Senador, o Pt também, e o PMDB, mantém no cargo simplesmente o Presidente da Camara o Presidente do Senado. Só isso....

Anônimo disse...

Agora falta ao Juiz Mor, digo, Moro, mandar prender o Tesoureiro do PP de Ana Amélia, com mais de 26 Parlamentares Federais envolvidos, o Tesoureiro do PMDB com 7/8 parlamentares envolvidos, incluido o Presidente do Senado e o Presidente da Camara dos Deputados, além do Presidente do PSDB, com parlamentar envolvido, do DEM com o Sen Agripino Maia, envolvido, porem em outra trampa.

Anônimo disse...

Em breve vamos saborear uma excelente porção de Lula a dorê e depois dil ma bela cachaça. Espero que os dias da canalhice politiqueira estejam chegando ao fim de mais uma trajetória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/