Fiergs pede apoio aos deputados gaúchos que votaram a fvor da terceirização

A Fiergs tenta hoje fazer um contraponto ao anúncio pago pela CUT em jornais brasileiros, listando os nomes dos deputados gaúchos que votaram a favor da terceirização, pedindo que os eleitores marquem todos eles na paleta.

Os deputados que votaram a favor do texto-base da terceirização foram os das bancadas do PDT, PMDB (exceto Osmar Terra), PP, PRB, PSDB e PTB (menos Ronaldo Nogueira).

Os votos da vanguarda do atraso foram os dos deputados do PT, PCdoB, PSB e PSD.

A Fiergs não listou os que aprovaram o texto base do projeto, que ainda está em discussão na Câmara e depois irá para o Senado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos deputados que votaram a favor.
Os que estão contra, estão defendendo privilégios de uma casta que não querem mudanças mas que engessaram a economia e fazem que o país permaneça na vanguarda do atrazo. Sem que haja flexibilizaçao não tem progresso. Todos os privilégios que a casta defende traduz-se em prejuízo aos demais trabalhadores que ficam reféns da falta de oportunidade.
A propósito, por que a CUT não vai brigar pela CPI dos fundos de pensão dos Correios e da CX Econômica?

Anônimo disse...

A FIERGS não tem moral para falar. Seus grandes estão respondendo nas Delegacias de Polícias ou presos. Corrompem o Estado.
Eles vão fazer empreiteiras de fachada, e lucrar em cima do trabalhador escravo. Não sabia que ainda tinha gente na Fiergs à solta para mandar imprimir cartaz.

Anônimo disse...

Vi vários casos em que a empreiteira não tem nenhum patrimônio, após algum tempo não paga INSS, FGTS, salário, etc. e vai à falência. Os sócios somem, a firma contratante para não sofrer ações trabalhistas propõe os empregados ludibriados a recontratação através de nova empreiteira, desde que não cobrem na Justiça os débitos. Quase a totalidade dos empregados aceita. São essas as empreiteiras que quer a FIERGS>

Anônimo disse...

Os votos da vanguarda do atraso foram os dos deputados do PT, PCdoB, PSB e PSD.Pura mentira ainda bem que tem alguns deputados que não se deixam enganar pelo poder econômico e a mídia. O blogueiro dessa pagina só posta reportagens contra o PT e os demais nada, porque? não deveria ser imparcial?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/