Com prisão de Vaccari, Moro devolve ao brete o governo Dilma e ao PT.

"A prisão do tesoureiro João Vaccari altera gravemente a conjuntura e fornece combustível aos adversários na luta de vida ou morte que tem como pano de fundo a Operação Lava Jato, e como lançador de mísseis o juiz Sergio Moro", diz Tereza Cruvinel, colunista do site www.brasil247.com.br, publicação alinhada com o governo e o PT.

A própria Tereza foi funcionária do governo Lula.

Segundo ela, a decisão judicial dá combustível ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), em sua tentativa de provocar um impeachment, e ao senador Ronaldo Caiado (DEM/GO) para tentar cassar o registro do PT.

Diz Tereza Cruvinel que está é  uma má notícia para o governo da presidente Dilma Rousseff, que vinha contornando a crise com tentativas de reação, como a acomodação da base política, com Michel Temer.

A prisão de Vaccari causa enorme turbulência ao ambiente político e embreta ainda mais o PT e Dilma, envolvidos por denúncias de corrupção sem precedentes.


16 comentários:

Anônimo disse...

E QUE NO CONGRESSO NÃO PASSE ESTE NOVO MINISTRO, QUE VEM PARA JUNTO COM OUTROS LIVRAR OS PETRALHAS.

Cap Caverna disse...

Dizendo de outra maneira o que diz sempre o chefe da quadrilha dos PaTifes: Nunca antes na história desse País, se roubou tanto e teve tantas pessoas mau caráter nos três poderes da República, capiteanedas pelo Barbudo nove dedos! Falem agora petistas filhos de uma égua. Defendam a quadrilha, mas cuidado que a PF "já está de pé" !

Anônimo disse...

como TODOS estão no mesmo balaio de gatos ,não haverá impeachment

Anônimo disse...

Mas que choldra é essa petralhada. Pelo amor de Deus. Meteram a mão pra valer. Em tudo, em todas as instituições. Certo aquele ditado que diz: quem nunca comeu mel, quando come se lambuza. Sempre roubaram nesse país de quinta categoria, mas como esses aí, NUNCA ANTES.

Anônimo disse...

Collor caiu por muito menos...

Anônimo disse...

COMO CONSEGUIRAM COMPRAR TANTA GENTE.

É QUASE INACREDITÁVEL, OS LIVROS DE HISTÓRIA DO BRASIL FUTURAMENTE SERÃO UMA VERDADEIRA BÍBLIA, PELO VOLUME CONTANTO A FARSA DESTE PARTIDO E SEUS ALIADOS.

Anônimo disse...

O relatório da espúria Comissão da Verdade, num ato vergonhoso, relacionou os presidentes militares como torturadores.

Eis aí os instrumentos de tortura criados pelos presidentes militares para infernizar políticos ladrões e seus sabujos: Justiça Federal de 1ª Instância e Polícia Federal.

Parabéns Juiz Moro, parabéns PF. Falta Don Luleone, o Poderoso Chefão.

Anônimo disse...

Vulgo nove dedos...

Anônimo disse...

QUE CRISE, NÃO HÁ CRISE.

O QUE há SÃO LADRÕES de toda ordem dos recursos públicos.

Não é uma crise politica, APENAS procedimentos policiais.


AGORA, se a SENHORA DNA. DILMA estiver no rolo policial, aí..... também não haverá crise, APENAS... SUBSTITUIÇÃO na PRESIDÊNCIA.

Sem traumas, para a população, apenas para os ladrões.

Simples e friamente estas coisas devem ser tratadas.

LADRÕES NA PRISÃO e sendo investigados;

POLÍTICOS cassados e posteriormente responderem por crimes ou não.

O QUE IMPORTA é o PAIS e sua população Brasil!







Anônimo disse...

Não se entreguem cumpanheirada, essas acusações são tudo falsas, esse juizinho é da turma do Aécio, vamos botar o exército do cumpanheiro stédile na rua prá cima dessa direitalha...que cês acham...???

Anônimo disse...

PT TEM QUE FICAR UNIDO

PT DEVE CONTINUAR EXISTINDO

SERÁ O CURRAL DOS LADRÕES E CORRUPTOS,SABEREMOS SEMPRE ONDE ESTARÃO

SDE EXTINGUIR O PT ELES CONTAMINARÃO OUTROS PARTIDOS E FICARÃO CAMUFLADOS

O PT DEVE CONTINUAR EXISTINDO

SERÁ O CURRAL DA BANDIDAGEM

Anônimo disse...

E LULA DANDO RISADA,LIVRE,LEVE E SOLTO...

Anônimo disse...

E LULA DANDO RISADA,LIVRE,LEVE E SOLTO...

Anônimo disse...

A prisão do Vaccari é correta e justificada, isso nem se discute.
O que se discute é a flagrante violação da Súmula 11 do STF, que estabelece uma garantia constitucional ao cidadão que por qualquer motivo receba voz de prisão, e não ofereça resistência, não ameace a sua própria integridade física e a de outrens e que não demonstre intençao de fuga.
Ou seja:
"Só é lícito o uso de algemas em casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar, civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado."
Em síntese, foi detido, preso, mas não precisava ser algemado e desta forma humilhado.
A lei deve ser a mesma para todos.

Anônimo disse...

A Dilma só sai do governo se infartar de tanta risada que deve estar dando da cara dos brasileiros.
A urna eletronica garante a manutenção do PT no governo.

Anônimo disse...

É impressionante a quantidade de "afanadores" no PT. Parece formigueiro quando a gente mexe. É formiga para todos os lados!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/