Eis três das principais denúncias contra o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto

Fausto Macedo, do Estadão, citou as principais denúncias contra o tesoureiro do PT:

1 - A quebra do sigilo bancário e fiscal dele, de sua mulher, de sua filha e de sua cunhada revelaram um "acréscimo patrimonial a descoberto"
2 - Nos autos da Lava Jato há prova documental do pagamento de pelo menos 1,5 milhão de reais por empresas controladas pelo executivo Augusto Ribeiro, um dos delatores, à Editora Gráfica Atitude. O repasse, segundo a Lava Jato, teria sido feito por solicitação de Vaccari “em espécie de doação não-contabilizada” para o PT

3 - Sua filha, Nayara de Lima Vaccari, “apresentou significativo acréscimo patrimonial entre 2009 a 2014". O relatório fiscal informa que “entre os anos 2008 e 2013 ela não declarou nenhum rendimento tributável próprio de trabalho, porém seu patrimônio pessoal neste período sem atividade laboral própria independente e capacidade financeira cresceu de R$ 240 mil (decorrente de bens anteriormente declarados na DIRPF dos pais) para mais de R$ 1 milhão"

7 comentários:

Anônimo disse...

tremenda injustiça, os vaccari vivem vida modesta, é so falar com quem os conhecem, dedicou uma vida a uma causa que é dar uma vida melhor aos mais necessitados, aos descamisados e descalços, vem meia dúzia de delatores bandidos e sem com provas fajutas destroem a vida de uma família honesta,que pais é este?

Anônimo disse...

Ladrões, simplesmente ladrões.

Anônimo disse...

Isso é no que dá ouvir todo o santo dia do papai Vaccari petralha: filhinha, hoje o papi faturou alto, a taxa de sucesso está alta. De tanto ouvir a mesma história, a filha seguiu a "profissão" exitosa vigarística do papai e deu resultado. Quantos PETRALHAS(senão todos deste blog) não estão ensinando as suas crias a MODA VACCARI,hem, petralhas?

fred oliveira disse...

Crime em cima de crme e a maior lideranca do pt ainda quer ser presidente de novo, o lula. Chega

Anônimo disse...

A COISA TÁ PRETA. Já existem vários indicios de que o PT SE AUTOFINANCIAVA COM DINHEIRO DE PROPINAS, e pior, seus agentes e funcionários de várias Empresas e Estatais, nomeados pelo PARTIDO PREVARICAVAM,ISTO É, AMEALHAVAM E CHANTAGEAVAM DOADORES que beneficiavam o PT nas Campanhas Eleitorais. PROVAS CABAIS E SUBSTANCIAIS PARA CASSAR A LEGENDA POR OITO ANOS NO MINIMO...

Anônimo disse...

O PSDB quer o impeachment da Dillma??? Sei não.......

Anônimo disse...

E o filho do chefe dele?