Como se fosse um turista no Brasil, Wagner diz que investigação de políticos envolvidos no Petrolão vai causar turbulência

O ministro da Defesa Jaques Wagner (PT) disse nesta segunda-feira que o pedido de investigação de políticos envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras causará "turbulência" no momento em que o país precisa de "calma e tranquilidade".

Como se houvesse vivido na lua nos últimos meses e desconhecesse a imensa instabilidade que a Operação Lava Jato está causando no governo, o ministro disse ainda que "qualquer fato novo com esse tipo de característica de denúncia, de inquérito, tira a tranquilidade momentaneamente de qualquer instituição."

11 comentários:

Anônimo disse...

Ministro do esculacho das FFAA, porque não te calas? Se esse petralha pilantra safado ficasse de boca fechada não sairia tanta m...

Anônimo disse...

Muita calma e muita tranquilidade. Não façam marola pois os políticos precisam de tranquilidade para cotinuar o assalto aos cobres públicos.

Anônimo disse...

Políbio,

Extra, extra!!!

Tive acesso a lista da Lava-Jato em "primeríssima mão".

Nomes: FHC, Aécio Serra ....

Só estes nomes causarão "turbulências"!!

JulioK

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Mas a culpa desta tempestade desestabilizadora das instituições e da paz social,é dos seus companheiros petistas e adesistas, que cometeram os atos de saque à Petrobrás.

fred oliveira disse...

Quer dizer que ele quer que os politicos, causadores de turbulencias nos cofres da naçao, sobretudo os petistas, nao sejam incomodados, sejam deixados em paz, o o cidadao espoliado com juros exorbitantes, inflaçao galopante, pague pela corrupçao desses mesmos politicos que ele, envolvido na historia tambem, quer que sejam deixados em paz? Ora, sr. Wagner, cuide de sua defesa logo, viu? Nao queremos que os politicos, principalmente deste governo e de seu partido, fiquem em paz, sem ser incomodados.

Carpes Júnior disse...

Como se a "turbulência" institucional, para não dizer falência, não fosse fruto da ação da malta que se instalou no poder e tornou o assalto aos cofre públicos, a bandalheira, a incompetência, o apadrinhamento descarado e a mentira, coisas epidêmicas no país.
Só mesmo seres com QI de chuveiro elétrico acreditam nessa corja.
A história os julgará, e a todos que tentam colocar panos quentes inventando toda a sorte de desculpas esfarrapadas.
Aguardem pois as masmorras escuras e fétidas os esperam. Nem que seja no inferno.

Anônimo disse...

QI de chuveiro elétrico, é até hilário ler os comentários, só rindo da nossa desgraça. Não tem partido honesto e ético, como se dizia o PT, mas o PT montou uma organização criminosa para assaltar os cofres públicos, isso É PÚBLICO E NOTÓRIO, ficará para a história.

Anônimo disse...

Não acredito nem confio em Jacques Wagner. Aliás, em petista nunca se deve confiar e quando político então, nem se fala.

Jorge Roriz disse...

A Turbulência que ele teme é o nome dele na lista de JANOT

Jorge Roriz disse...

Interpreto a mensagem de Wagner
"deixem os ladrões roubarem em paz. Não divulguem, não punam para não causar turbulência"

Anônimo disse...

ESTAIS AMEAÇANDO? SR.JACQUES WAGNER!






https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/