Onyx antecipa ida a Brasília para ajudar a reabertura do diálogo com o Palácio dfo Planalto.

O deputado gaúcho Onyx Lorenzoni, DEM do RS, resolveu antecipar para hoje seu retorno a Brasília, movido pela urgência de ajudar nas negociações que farão esta tarde os caminhoneiros que foram em comboio para a Esplanada dos Ministérios.

A grande Marcha a Brasília chega hoje.

Os caminhoneiros querem reabertura do diálogo e o atendimento de suas demandas, com ênfase para redução do preço do diesel e aumento da tarifa de frete.

Ontem a noite, movido por informações desta página sobre batidas policiais nos caminhoneiros que edstavam em Luziânia, Goiás, o senador Ronaldo Caiado pássou a acompanhar tudo de perto e ajudar a resolver o imjpasse. Caiado é do DEM de Goiás.

CLIQUE AQUI para ver video sobre a Marcha sobre Brasília. Caminhoneiros são ovacionados por onde passam.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será mesmo? Duvido muito, o Onyx tem medo de povo.

Anônimo disse...

OFF TOPIC

Do que os procuradores publicos federais deveriam ter medo ??

http://www.midiasemmascara.org/artigos/terrorismo/15685-alberto-nisman-foi-assassinado-por-falso-desertor-iraniano.html

Anônimo disse...

esse aí ... ta com o dele ardendo por isso tá tentando arreglá com o governo federal ehehehe

fred oliveira disse...

E' tarefa de um deputado, intermediar qualquer negociaçao de uma classe em crise e movimento, como agora dos caminhoneiros. E' o que esta' fazendo o Onyx. Natural.

Anônimo disse...

O Onix antecipou a sua ida para Brasília. Como assim? Hoje é dia de trabalho. Só os vagabundos dos Deputados e Senadores é que não estão lá em todas as segundas-feiras de cada semana do ano. Sem férias. Não são funcionários públicos. Como eles dizem: são "otoridades"...chega de vagabundagem.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/