TSE mantém cassação do prefeito e do vice de São José do Norte

O Tribunal Superior Eleitoral manteve nesta segunda-feira a cassação do prefeito de São José do Norte, Zeny de Oliveira, e de seu vice, Francisco Xavier, ambos do PSDB. Os dois foram acusados de prática de captação e gastos ilícitos na campanha eleitoral de 2012, que culminou com sua vitória.

No processo, movido pela coligação Frente Popular, formada pelo PT, PDT, PSB, PTB, PV e PPS, foi alegado que os então candidatos usaram ônibus do Município para levar eleitores e simpatizantes da coligação para comícios e atos políticos.

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

Se a coerência for mantida ........... o cumpanhero $o$$ela está ferrado.

Anônimo disse...

Será que se ambos fossem do PT teriam sido punidos? Isso é vingança do partido maldito. O PT fez coisa infinitamente PIOR para eleger Dilma, além de ter ROUBADO a PTbrás e ainda nem foi punido?! (ou se será punido)

Anônimo disse...

Tem que punir qualquer político corrupto, mas nos interior gaúcho se for prefeito petista tá liberado pra fazer o que quiser

Anônimo disse...

ATENÇÃO. Os ônibus não eram do Município e sim de uma empresa privada. A diferença total ou erro na prestação de contas das eleições foi de apenas 15 mil reais.

Anônimo disse...

Não entendi muito bem esta cassação, pelo que sei apareceu um recibo falsificado por um miliante de são jose do norte, e como pode a justiça aceitar denuncias infundadas de qualquer e tem mais, se forem procurar a verdade mesmo, descobrirão que o autor desta denuncia de recibos e gravações anda bem enrolado, se mexerem na vida dele , vai aparecer até lavagem de $ e outras coisitas mais. Tem coisas mal contadas nesta história toda, ficou muito mole esta situação. Esperem e verão que falei a verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/