Dilma sancionará, hoje, nova Lei dos Caminhoneiros

Dilma sancionará, hoje, sem vetos, a nova Lei dos Caminhoneiros. O autor da lei, deputado Jerônimo Goergen, não foi convidado para a cerimônia.

A sanção visa agradar os caminhoneiros em greve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os caminhoneiros devem simplesmente parar.
Podemos até sofrer desabastecimento, mas não faz mal.
Mudança já.

Anônimo disse...

Sem sacrifício não haverá recompensa

Histórias de um país apelidado de País do Futebol disse...

Era uma vez… Estela Russilva, uma centroavanta-zagueira, verdadeira rolo-compressora quebra-pernas, defensora do Nunca Antes Foi Tão Bom Assim FC.

Em recém partida realizada lá pelos pagos de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul, contra o Caminhoneiros FC, a danada Russilva cismou de acrescentar mais uma jogada ensaiada ao seu ainda limitado repertório. Ela mesma cobraria um escanteio, correria até a pequena área e faria o gol de cabeça. Os seus companheiros em campo e o técnico, aliás um grande fazedor de talentos políticos e que apostou todas as fichas na pupila Estela, não se opuseram à ousadia da agora gerontona do time. De nada adiantaria discordar de Russilva? Ou, justamente, queriam que ela se estrepasse mais uma vez?

Não deu outra. Ela correu, tal qual uma patinha orgulhosa e, no momento de chutar a pelota... ficou indecisa entre chutar com a esquerda, ou com a direita?

Na indecisão, ela acabou tropeçando, quase caiu e deu uma bicuda com o pé esquerdo. A bola subiu, subiu, subiu.... Enquanto a bola subia, Russilva correu para a pequena área.

Eita, centroavanta-zagueira cruel! No percurso até a pequena área, quase uma tragédia. A centroavanta-zagueira não conseguiu evitar quatro atropelamentos, um companheiro e três adversários! Atropelados e pisoteados, coitados....

Na pequena área, Russilva encarou o assustado goleiro, enquanto a bola descia bem em direção à cabecinha dela. Ela pulou e cabeceou…
para trás!

A torcida da geral, ali reunida graças ao Programa Meu Ingresso, Minha Torcida e Minhas Bolsas, passou boas energias para a fenomenal Russilva, a centroavanta-zagueira. Torcida vibrante, pulava e bradava, “Não desista! Persista! Na próxima conseguirá, presidenta!". E como prova de realista fidelidade, finalmente a torcida emendou o seu grito de guerra, "Ê ô ê ô... Por nós, a Russilva é um terror!"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/