Fortunati anunciará esta tarde o nome do seu novo secretário da Saúde. Elizabeth Collares esta no topo das cogitações.

 O prefeito José Fortunati anuncia em coletiva, nesta segunda-feira, 2, às 15h, o nome do novo secretário de Saúde do município, do secretário substituto e do gestor do Fundo Municipal de Saúde. O anúncio será feito no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.


No dia 23  de fevereiro, durante posse de novos secretários municipais, o nome mais cogitado para a pasta da saúde foi a da  médica Elisabeth Collares,C ex integrante da administração do Hospital Fêmina, e funcionária do quadro regular do Grupo Hospitalar Conceição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Do jeito que está a Saúde, a melhor opção para ocupar uma Secretaria da Saúde é um ADMINISTRADOR. Médico não entende nada de "ADMINISTRAR". Só sabe proteger os médicos....Mas do Fortunati, o que se pode esperar....privilegiar os partidos e a "Cumpanheirada". Essa médica é da turma do PT do Grupo Conceição que não é modelo para nenhuma Secretaria Municipal ou Estadual de Saúde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/