Como se fosse um turista no Brasil, Wagner diz que investigação de políticos envolvidos no Petrolão vai causar turbulência

O ministro da Defesa Jaques Wagner (PT) disse nesta segunda-feira que o pedido de investigação de políticos envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras causará "turbulência" no momento em que o país precisa de "calma e tranquilidade".

Como se houvesse vivido na lua nos últimos meses e desconhecesse a imensa instabilidade que a Operação Lava Jato está causando no governo, o ministro disse ainda que "qualquer fato novo com esse tipo de característica de denúncia, de inquérito, tira a tranquilidade momentaneamente de qualquer instituição."

11 comentários:

  1. Ministro do esculacho das FFAA, porque não te calas? Se esse petralha pilantra safado ficasse de boca fechada não sairia tanta m...

    ResponderExcluir
  2. Muita calma e muita tranquilidade. Não façam marola pois os políticos precisam de tranquilidade para cotinuar o assalto aos cobres públicos.

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Extra, extra!!!

    Tive acesso a lista da Lava-Jato em "primeríssima mão".

    Nomes: FHC, Aécio Serra ....

    Só estes nomes causarão "turbulências"!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. FAÇANHA, o advogado do povo2 de março de 2015 às 21:29

    Mas a culpa desta tempestade desestabilizadora das instituições e da paz social,é dos seus companheiros petistas e adesistas, que cometeram os atos de saque à Petrobrás.

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que ele quer que os politicos, causadores de turbulencias nos cofres da naçao, sobretudo os petistas, nao sejam incomodados, sejam deixados em paz, o o cidadao espoliado com juros exorbitantes, inflaçao galopante, pague pela corrupçao desses mesmos politicos que ele, envolvido na historia tambem, quer que sejam deixados em paz? Ora, sr. Wagner, cuide de sua defesa logo, viu? Nao queremos que os politicos, principalmente deste governo e de seu partido, fiquem em paz, sem ser incomodados.

    ResponderExcluir
  6. Como se a "turbulência" institucional, para não dizer falência, não fosse fruto da ação da malta que se instalou no poder e tornou o assalto aos cofre públicos, a bandalheira, a incompetência, o apadrinhamento descarado e a mentira, coisas epidêmicas no país.
    Só mesmo seres com QI de chuveiro elétrico acreditam nessa corja.
    A história os julgará, e a todos que tentam colocar panos quentes inventando toda a sorte de desculpas esfarrapadas.
    Aguardem pois as masmorras escuras e fétidas os esperam. Nem que seja no inferno.

    ResponderExcluir
  7. QI de chuveiro elétrico, é até hilário ler os comentários, só rindo da nossa desgraça. Não tem partido honesto e ético, como se dizia o PT, mas o PT montou uma organização criminosa para assaltar os cofres públicos, isso É PÚBLICO E NOTÓRIO, ficará para a história.

    ResponderExcluir
  8. Não acredito nem confio em Jacques Wagner. Aliás, em petista nunca se deve confiar e quando político então, nem se fala.

    ResponderExcluir
  9. A Turbulência que ele teme é o nome dele na lista de JANOT

    ResponderExcluir
  10. Interpreto a mensagem de Wagner
    "deixem os ladrões roubarem em paz. Não divulguem, não punam para não causar turbulência"

    ResponderExcluir
  11. ESTAIS AMEAÇANDO? SR.JACQUES WAGNER!






    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/