Landim e Secches cotados para lugar de Graça Foster na Petrobrás

Dois executivos de renome, Rodolfo Landim, ex-presidente da BR Distribuidora e ex-OGX, e Nildemar Secches, ex-presidente da Perdigão (hoje Brasil Foods), passaram a ser citados como possíveis futuros presidentes da Petrobras.

. Graça Foster vai sair. 

4 comentários:

Anônimo disse...

ELA JÁ TIROU TODOS OS BENS DE SEU NOME JÁ PASSOU ADIANTE.
VÃO ACOMODAR ELA AONDE ??
TEM QUE TER UMA "BOQUINHA" PELOS "RELEVANTES" SERVIÇOS PRESTADOS AO PT.

Anônimo disse...

Do Secches já falamos, foi indicado por Previ e Petros para a Perdigão, que depois virou BRF e hoje tem como "dono" o Abílio Diniz, amigão do Lula e da Dilma. Portanto, se for o Secches, ficará tudo nas mão do PT, como querem os bandidos petralhas. Até mais, pois aí não haverá mais interferência dos demais partidos que sempre mandaram por seus indicados. Quanto ao tal Landim, ex BR Distribuidora? O cara já fez parte da gangue e vai voltar? Lndim, ex OGX, amigo do Eike, que é amigo do Lula? O cara é ex de uma empresa que pertencia a um cara que vendia sonhos, papéis e nada mais. Foi presidente de uma empresa, OGX, de um grupo hoje falido, encrencado na justiça. A Petrossauro só tem um jeito: PRIVATIZAÇÃO JÁ! E o PT só tem um jeito: CADEIA!
Mauro Moreira

Anônimo disse...

Só em serem citados como possiveis futuros diretores por
petralhas, se fossem honestos deveriam negar veementemente
para salvarem suas reputações,
já arranhadas de antemão com as simples citaçoes.

fred oliveira disse...

Se ela não sabia de nada, por que vai sair? Confissão de culpa ? e Dilma, não vai sair tambem? Lula, quando vai ser responsabilizado, afinal, tudo ocorreu na gestão dele, prosseguindo com Dilma,no mesmo modus operandi?