Segue a invasão do MST na área da Fepagro Vale do Taquari,
que perdura por mais de um mês. Grande parte das atividades de plantio já estão
inviabilizadas. A Fepagro é a Fundação de Pesquisas Agropecuárias pertencente
ao governo do RS.
. Há ordem judicial de desocupação e reintegração de posse,
mas o governador Tarso Genro resolveu deixar o caso como mais uma das heranças
malditas para Sartori.
. Uma grande parte dos invasores possuem emprego, terras,
casas, veículos e até comércio na região, segundo depoimentos que estão em
poder do editor.
CLIQUE AQUI para examinar reportagem da RBS TV, com imagens. São 200 invasores, acostumados a invadir propriedades privadas e estatais.
CLIQUE AQUI para examinar reportagem da RBS TV, com imagens. São 200 invasores, acostumados a invadir propriedades privadas e estatais.
6 comentários:
Esse tal de Tarso Genro, um imbecil que já vai tarde, é maquiavélico e canalha como todos os comunistas lunáticos que conheço. E também a covardia dos demais órgãos públicos que metem a cabeça no buraco, feito avestruz. Que raça mais desgraçada esta dos PaTifes!
Napalm resolve.
Pau nestes vagabundos é pouco! Já vai tarde esse covarde e embusteiro do Atraso Genro, e possivelmente vai ganhar uma boquinha da terrorista Dilma para ficar conspirando contra o Rio Grande do Sul e o Sartori, ajudado pela RBS e a Rosane de Oliveira!
Mas o que esse pessoal sabe fazer alem de destruir? Nunca produziram um prego.
Invasores mesmo são os atuais gestores da Fepagro, condenados em primeira instância em duas ações por assédio moral e que deverão receber muitas outras por improbidade administrativa nos próximos anos. Os servidores contam os minutos para se livrarem do autoritarismo, incompetência e desonestidade que imperaram nos últimos 4 anos.
Pau nesses vagabundos!!!
Postar um comentário