Sartori anuncia secretários de Cultura, Planejamento e Administração. Agora só falta um nome para Turismo.

O governador José Ivo Sartori acaba de anunciar três novos secretásrios, o que significa que falta apenas a indicação do titular da pasta de Turismo para completar a lista de 19:

Cultura, Victor Hugo, PMDB
Planejamento, Christiano Tatsch, PMDB
Administração, Eduardo Oliveira, vice-prefeito de Livramento, PSD

. O caso de Turismo exigiu atenção especial do novo governador, porque a área vem sendo maltratada por secretários inapetentes e incompetentes. O RS já possuiu secretários de altíssimo nível e que ofereceram resultados extraordinários, como Eduardo Xavier (Porto Alegre) e Mário Ramos (Caxias do Sul). No Estado, apenas uma cidade trabalha profissionalmente e com grande espírito empreendedor a área de turismo, no caso Gramado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Falta nomear o P(l)uto do PPS, apadrinhado de um prefeito de uma cidade média do RS.
Com muito amor e carinho.

Anônimo disse...

O amor homofóbico é lindo.

Anônimo disse...

Mas como indicam um nome enexpressivo Vice de uma cidade fonteiriça e que já passou pelo PP/DEM para comandar uma Secretaria por onde passam todos os processos Administrativos do Estado como Aposentadorias, nomeações e afins. Péssima escolha.

Anônimo disse...

Esse gringo é cego ou "moderno demais" para o gosto dos gaúchos.

Anônimo disse...

Mas o pior de todos os escolhidos para secretário foi o VIEIRA DA CUNHA. Este não é professor de classe. Para chegar a Promotor de Justiça ele teve muitos professores(as), mas é contra os professores. É politico carreirista. Não entende NADA DO MAGISTÉRIO. É outra desgraça já prevista para o Magistério do RS.

Anônimo disse...

Apoio o governo Sartori mas é preciso reconhecer, sr editor, que a gestão da secretária Abgail Pereira foi uma das melhores que o RS já teve na área do turismo.

Anônimo disse...

Não sei porque não falam o nome do secretário luiz fernando do turismo de porto alegre. quem conhece esta área sabe do belo trabalho que ele está fazendo porto alegre.

Anônimo disse...

Até agora somente o Pps não tem secretaria, nada mais justo que o turismo ficar com o partido que ajudou o sartori do começo ao final da campanha. pps tem um secretário muito competente nesta área, o luiz fernando.

Anônimo disse...

O que? Abigail falaram ai em cima?? Tão de gozação mesmo! Dar risada é bom pra começar a semana!
Pior ainda é esse xarope de pequeno frasco - Clovis Azevedo - é muita conversa fiada pra nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/