Entre os cinco cursos federais de medicina considerados os piores do País pelo MEC, estão os da Ufrgs e da Universidade de Pelotas. Deles pegaram nota 2 no conceito preliminar de curso, quando a nota máxima é 5.
. Foram avaliados 154 cursos, a partir dos resultados do Enade. A Ufrgs alega que grupos de alunos boicotaram o Enade de 2013, ano da avaliação de agora.
7 comentários:
vão destruir mais instituições ainda !!!!
Deste jeito logo os ´médicos formados na UFRGS terão
que colocar placas de açougue
no lugar de consultórios médicos.
o problema todos sabem: 1) os professores de medicina da ufrgs sao um lixo e so vão passear no hcpa; 2) o hcpa é uma grande empresa de administração público-privada que atende parte do curso de medicina. a outra parte é atendida pelo campus, e nao esqueçam dos outros cursos de graduaçao; 3) lembrem-se que os professores do HCPA foram absolutamente contra o mais medicos (correto). Esse é o troco da ptzada; 4) estamos em porto alegre, Brasil, e nao em Oxford ou Harvard. Caiam na real
Esse é o resultado do fim da meritocracia.
Como os estudantes boicotaram o Enade, a nota foi baixa. Mas não representa o curso em si, que é muito bom.
Os erros médicos que ocorrem na Santa Casa de POA e não são divulgados e uma atrocidade cometida por professores e médicos residentes,muitos pacientes morrem por imperícia medica e negligencia e os relatórios médicos das cirurgias são manipulados.Pessoas simples que não tem a quem recorrer e não ficam sabendo o que ocorre durante cirurgias.A isto tudo se da por ma formação destes estudantes filhinho de papais que compram diplomas como recente foi divulgado na imprensa.Cadeia nestes facínoras,e fiscalização dos órgão competentes.Toda cirurgia deveria por lei ser filmada.
É ISTO QUE DÁ COTAS E A PRESENÇA DA ESQUERDA NA UFRGS...
Postar um comentário