Lula mente com a mesma desfaçatez do lobo diante do cordeiro

A desfaçatez com que Lula critica vazamentos seletivos é a mesma do lobo que criticou o cordeiro por sujar-lhe a água.

. Ambos mentem para se dar bem.

. Resta saber se Lula terá a mesma sorte do lobo.

. Lula fez as declarações durante a cerimônia de diplomação de Dilma pelo STF. Ele circula livremente pelo Brasil, mas segundo informações que o editor recebeu de advogados de São Paulo e Brasília, ele não faria o mesmo na Europa, devido a investigações que a União Européia faz em relação á quebra do Banco Espírito Santo, Portugal. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Lula está certo. Onde já se viu deixar vazar informações comprometedoras. Está na mesma linha de Cuba e Venezuela, onde não vaza nenhum denúncia contra os governistas, caso contrário cadeia.

Anônimo disse...

A MAIOR OFENSA QUE SE PODE COMETER COM O LULA, É LHE DAR UMA CARTEIRA DE TRABALHO.
ELE É DO PARTIDO DOS TRABALHADORES....KKK FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO TRABALHA E VIVE BABESCAMENTE A CUSTA DOS TROUXAS.

Anônimo disse...

Dizem que a próxima capa de VEJA vai cair em cima da fortuna do Lulinha, esse personagem tão simpático e bem-sucedido do meio empresarial brasileiro..!

Anônimo disse...

Ele tem que guardar bastante saliva para gastar na hora da onça beber água.

Anônimo disse...

O proprio Papudo Triplex ja disse que e mentiroso, vivia mentindo no exterior para os gringos, ele como muitos brasileiros se acham exxxpertos.Enquanto isso nos levam a alma, como estao levando nossos jovens tanto do futebol quanto na area de exatas e biomedicas.E trazemos medicos de segunda categoria que nenhum pais desenvolvido quer.

fred oliveira disse...

Este homem não é líder de verdade. Divide a sociedade e já foi pego nas inverdades diversas vezes. E se é verdade o que voce colocou sobre Lula não poder circular livremente na Europa, então, a maré está brava sim. Aqui, onde justiça para poderosos do colarinho branco não funciona ( e Lula é elite) ele não só circula, como não responde sobre as muitas enrolações que se meteu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/