Rui Falcão faz piada às vésperas do Natal e diz que PT não é uma organização de santos.

Brincalhão, o presidente do PT, Rui Falcão, diz que o seu Partido não é uma organização criminosa, embora também não seja uma organização de santos.

. Na enquete ao lado desta página, o editor pergunta ao leitor justamente do que se trata o PT. Vá lá e responda.

. Ontem a tarde, Rui Falcão, medíocre jornalista e mais medíocre deputado estadual de São Paulo, avisou que  não se "pode punir um partido inteiro pelo erro de alguns:

- Nós nunca dissemos que éramos uma organização de santos, um convento, mas há um processo de criminalização do conjunto do PT. Tentam implicar Lula e Dilma no processo da Petrobras.

. O dirigente petista se diz preocupado com o patrimônio da estatal, diante da crise, a ressalta a integridade da presidente Graça Foster, mas pondera: 

- Agora há momentos em que você precisa dar respostas para a situação mais geral (...). É preciso deixar claro que, se alguma substituição tiver que ocorrer, será exclusivamente por razões de cunho administrativo.

. Há mais do que desfaçatez nas declarações de Rui Falcão. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Se não é uma organização criminosa, por que a direção do PT dá apoio integral aos bandidos do seu partido,que foram condenados e estão em prisão e são considerados como heróis nacionais? Se o PT não é uma organização criminosa, então é um Partido dominado por criminosos e mais ainda se trata de uma máfia criminosa.

Anônimo disse...

A LÓGICA: se Maluf não é ficha suja, fica proclamado que Maluf é ficha limpa. Agora, Rui Falcão diz que PT não é uma organização de santos. Pela lógica, não seria uma declaração de que PT é bandido?

Anônimo disse...

INFELIZMENTE SÃO TODOS BANDIDOS, NINGUÉM CONTINUA NUMA AGREMIAÇÃO ONDE DIARIAMENTE SURGEM NOVAS DENUNCIAS (E COMPROVADAS) DE CORRUPÇÃO COMO NADA FOSSE. A BANDIDAGEM SE PROTEGE.

Anônimo disse...

Esse senhor é o famoso fala mansa do partido.Outros são os capitães do mato.

virginialeite.blogspot6.com. disse...

QUANDO SERÁ QUE O PT APRENDERÁ QUE O SOL NÃO É TAMPADO PELA PENEIRA???ELE TAMBÉM É PÉSSIMO COMO PIADISTA.

fred oliveira disse...

Segundo a justiça brasileira, o partido age como uma sofisticada organização criminosa. Só isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/