Landim e Secches cotados para lugar de Graça Foster na Petrobrás

Dois executivos de renome, Rodolfo Landim, ex-presidente da BR Distribuidora e ex-OGX, e Nildemar Secches, ex-presidente da Perdigão (hoje Brasil Foods), passaram a ser citados como possíveis futuros presidentes da Petrobras.

. Graça Foster vai sair. 

4 comentários:

  1. ELA JÁ TIROU TODOS OS BENS DE SEU NOME JÁ PASSOU ADIANTE.
    VÃO ACOMODAR ELA AONDE ??
    TEM QUE TER UMA "BOQUINHA" PELOS "RELEVANTES" SERVIÇOS PRESTADOS AO PT.

    ResponderExcluir
  2. Do Secches já falamos, foi indicado por Previ e Petros para a Perdigão, que depois virou BRF e hoje tem como "dono" o Abílio Diniz, amigão do Lula e da Dilma. Portanto, se for o Secches, ficará tudo nas mão do PT, como querem os bandidos petralhas. Até mais, pois aí não haverá mais interferência dos demais partidos que sempre mandaram por seus indicados. Quanto ao tal Landim, ex BR Distribuidora? O cara já fez parte da gangue e vai voltar? Lndim, ex OGX, amigo do Eike, que é amigo do Lula? O cara é ex de uma empresa que pertencia a um cara que vendia sonhos, papéis e nada mais. Foi presidente de uma empresa, OGX, de um grupo hoje falido, encrencado na justiça. A Petrossauro só tem um jeito: PRIVATIZAÇÃO JÁ! E o PT só tem um jeito: CADEIA!
    Mauro Moreira

    ResponderExcluir
  3. Só em serem citados como possiveis futuros diretores por
    petralhas, se fossem honestos deveriam negar veementemente
    para salvarem suas reputações,
    já arranhadas de antemão com as simples citaçoes.

    ResponderExcluir
  4. Se ela não sabia de nada, por que vai sair? Confissão de culpa ? e Dilma, não vai sair tambem? Lula, quando vai ser responsabilizado, afinal, tudo ocorreu na gestão dele, prosseguindo com Dilma,no mesmo modus operandi?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/