Próxima vaga para o TCE irá para o deputado Adolfo Britto

Caso aconteça mesmo a abertura de vaga no Tribunal de Contas do Estado em abril, irá para ela o deputado Adolfo Britto. O único complicador seria o deputado Pedro Westphalen, que no entanto é cogitado par a a secretaria da Saúde de Sartori.

. A próxima vaga seria do PP.

. Isto tudo significa que o mais tardar em abril o suplente Marcel Van Hatten será deputado estadual.

5 comentários:

Ivo Leo Hammes disse...

Ué o jovem líder contra a muralha ou estrovenga comuna já está chegando no pedaço. Fico Feliz.

Anônimo disse...

Quase caí neste conto e votei neste cidadão, depois fui me informar melhor e ler alguns textos do mesmo e cheguei a conclusão que esse Marcel é um completo idiota.

Anônimo disse...

Ué, nenhuma crítica à partilha do TCU pelos partidos? Quando é em favor do PP tá liberado?

Anônimo disse...

Eu e minha família votamos no Marcel e seria muito bom vermos alguém como ele e mais outros deputados que foram eleitos fazendo o contra ponto à esquerdália que habita a assembléia! Eu só temo que forças "ocultas" trabalhem para que isso não ocorra, pois muitas vezes os inimigos estão dentro do próprio partido, e nós sabemos que a presidência nacional do PP se vendeu aos petralhas!

Anônimo disse...

Como o Adolfo Britto pode ir para o TCE se ele não tem curso superior, consoante informações prestadas quando do registro de suas candidaturas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/