Sartori não foi consultado por Tarso sobre novo piso regional.

O governador José Sartori não foi consultado por Tarso Genro e por isto não vai se envolver na discussão sobre a proposta do governo que reajusta em 16% o piso regional salarial, até porque isto seria uma intromissão eticamente condenável do ponto de vista político, já que a decisão do Piratini foi imperial. 

. O líder do PT criou um fato consumado.

. Tarso Genro não consegue conter a sua Síndrome do Escorpião.

.  A informação veiculada pelo jornal Zero Hora de que ele aceitou a decisão de Tarso é falsa. O editor que produziu o título permitiu-se uma licença sobre o que não disse o governador eleito.

. O novo governo quer que as partes interessadas discutam o caso com o governo que se encontra no efetivo exercício legitimo do cargo e também junto aos deputados que examinarão o projeto. Os deputados que estão com Sartori possuem legitimidade para apoiar ou desaprovar o projeto, sem que para isto recebam orientação explícita do novo governador, cuja posição sobre o assunto é mais do que conhecida, já que sempre administrou com racionalidade econômica e não com oportunismo político.

. Quem pariu Matheus, que o embale. 

2 comentários:

Anônimo disse...

É por essas e outras que eles tomaram uma surra de votos aqui no RS, perderam tudo que disputaram e ainda tiveram redução nas duas câmaras, nacional e estadual. Os espertos do PT acham que todo mundo é trouxa. E vão perder cada vez mais!

Anônimo disse...

Surra de votos? kkk, Tarso ganhou em primeiro turno a sua eleição, nao tem que consultar o fantoche sartori pra nada. A partir de 01/01/15 o sartori faz o que bem entender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/