PF ouve presidente da Câmara de Florianópolis no caso Kopp

A Polícia Federal  conduziu coercitivamente para depoimento, o presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, César Faria (PSD), na manhã desta quarta-feira, durante a operação Ave de Rapina, que apura crimes contra a administração pública da capital de Santa Catarina. O vereador Badeko (PSD), com mandado de prisão, é considerado foragido.

. Cerca de 200 agentes da corporação aprenderam documentos e buscam prender pessoas ligadas a um suposto esquema de corrupção na Câmara de Vereadores e nos órgãos municipais Instituto de Planejamento Urbano e  Fundação Cultural Franklin Cascaes. O presidente da fundação também foi preso. Foram apreendidos cerca de R$ 100 mil durante a operação.

. As investigações estão sendo realizadas ao mesmo tempo nas cidades de Joaçaba (SC) e em Porto Alegre, Flores da Cunha, Santa Cruz e Vera Cruz, estas no Rio Grande do Sul.

5 comentários:

fred oliveira disse...

Sim, e os grandes do governo federal, quando vão fazer o mesmo? Pegar sardinha é moleza. qUERO ver prender tubarão.

Anônimo disse...

não tem jeito, só fechando essa joça de país!!!

esta tudo podre e contaminado...

é corrupção em todas as esferas do poder publico...

quando é que esse povaréu insano vai entender que ninguém entra para a politica para fazer altruísmo?

ate quando esse papo furado vai conseguir enrolar eleitores?

quando o eleitor vai perceber que não ha sacrifício algum por parte dessa gente que faz de tudo para entra para a politica?

Claudia Xavier disse...

O presidente da Câmara de Vereadores, César Faria (PSD), foi encaminhado para prestar depoimento.

Claudia Xavier disse...

Em momento algum ele foi preso

Anônimo disse...

PAIS SOCIALISTA é isto aí. Qualquer empresário só trabalha para governo doando propinas. Portanto, não existe no Brasil empresário honesto fornecendo qualquer coisa para o Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/