PF suspeita de elo entre tráfico de drogas na roubalheira da Petrobras

Investigações apontam que contas de posto de gasolina controlado por aliado do doleiro Alberto Youssef fazia pagamento a traficantes bolivianos de entorpecentes, diz o site iG de hoje.

A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) investigam a possibilidade de que contas utilizadas para lavar dinheiro do tráfico de drogas, descobertas na Operação Lava-Jato, também eram usadas para abastecer pagamentos a políticos envolvidos no esquema de desvio de recursos da Petrobras.

. Em depoimento, Alberto Youssef disse que repassava valores por meio de envolvido com tráfico

Em depoimento prestado nesta semana, o doleiro Alberto Youssef, acusado de ser o comandante do esquema de lavagem de dinheiro da Lava-Jato, afirmou aos investigadores que repassava valores a “agentes públicos” por meio do Carlos Habib Chater – também indiciado na operação –, a pedido do ex-presidente do PP José Janene. Parte do dinheiro entregue a políticos por Chater vinha de empreiteiras que tinham contratos com a administração pública federal.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

3 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Apareceu o elo entre o PT e as FARC, (conhecida como narcotraficantes), e mais uma vez o Foro de São Paulo, mostra as conexões entre os canalhas petralhas e associação criminosa. Ressalte que há ligação direta com PCC.

A podridão e o lamaçal deste governo é algo inacreditável.

Anônimo disse...

mais um motivo para uma investigação rigorosa e imparcial da justiça norteamricana,é só o q nos salvará

fred oliveira disse...

Será que a justiça brasileira vai tomar providencias? ou será que estaria aparelhada ao ponto do que resta de credibilidade da justiça desapareça em pouca tempo? Nossos juristas e ministros da justiça tem a oportunidade de se redimir perante a população. Eu, pessoalmente, gostaria muito de voltar a acreditar na nossa justiça. por enquanto, sou descrente. E tudo começou com Lula, tanto os problemas da petrobrás quanto o aparelhamento do estado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/