Global Logistic Properties começa a locar primeiro parque logístico de alto padrão da Região Metropolitana de Porto Alegre.

A GLP é líder no mercado de parques logísticos na China, Japão e no Brasil Já foi entregue a primeira fase do GLP Gravataí. Esta etapa contempla dois galpões, um de 22.000 m² e outro de 14.600 m², prontos para ocupação imediata. Ainda serão construídos mais três galpões num total de 110 mil m².  GLP tem outro parque logístico no Rio Grande do Sul, que está locado para uma única empresa, em Eldorado do Sul

A Global Logistic Properties já começou a locar espaços no enorme centro de logística que está concluindo no município de Gravataí, RS, 23 kms de Porto Alegre, a Capital.

. A metade de toda a área construída  já está concluída ao lado da decisiva RS-118.

. O investimento total vai a R$ 60 milhões.

. O editor conversou esta tarde com o prefeito Marco Alba e com seu secretário de governo, Luís Zafalon, que deixaram claro que a prefeitura fez tudo o que estava ao seu alcance para atrair o empreendimento para Gravataí, o que incluiu total isenção do IPTU.

. Site: www.glpprop.com.br

Localização e acesso: RS118, km 11 - Gravataí – RS. O GLP Gravataí está localizado na Rodovia RS 118, a 11km do trevo da BR-116. Gravataí está a 23 km ao norte da Capital do RS e faz parte da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Área total do terreno: 250.000 m².
Foco: indústrias leves, operadores logísticos, empresas de transporte, e-commerce, atacadistas e varejistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM ROUBA TOSTÃO ROUBA BILHÃO

O DEP PETRALHA PETISTA MARCONE ESTA ESFREGANDO AS MÃOS,LOGO LOGO VAI INVADIR E COMER PICOLES E SORVETES ROUBADOS DAS EMPRESAS COMO JA FEZ PERANTE AS CAMERAS DE TV .

LADRÃO DE POUCO OU DE MUITO É LADRÃO

UMA VEZ PETISTA PETRALHA SEMPRE PETISTA PETRALHA

QUEM ROUBA TOSTÃO PODE ROUBAR BILHÃO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/