Entrevista, Frederico Antunes - Que tal uma demissão em massa do Conselhão para marcar oposição decidida aos 16% do piso regional ?

ENTREVISTA: Deputado Frederico Antunes, PP do RS

As entidades empresariais – Fiergs, Fecomércio, Federasul, CDL – tiraram nota protestando contra a proposta de reajuste de 16% no piso regional do RS, mas também começaram a pressionar os deputados estaduais.

Queremos mais ações e menos notas.

O que o senhor quer dizer com isto ?

As entidades que integram o Conselhão do Tarso não foram consultadas, o que quer dizer que foram ignoradas. Isto vai ficar assim mesmo ?

O que elas podem fazer ?

Porque não fazem como o dr. Carlos Biedermann, que não quis  exercer apenas papel homologatório ? Isto, sim, seria um ato concreto, capaz de emparedar o governo e convencer os deputados estaduais a também se movimentar. Agora, querer de nós o que não conseguiram dentro do Conselhão com o governador, não parece o mais correto. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Conselhão uma ova, manda todo mundo rachar lenha. Espero que Sartori não invente moda. O Conselhão é o povo e nada mais.
Joel

Anônimo disse...

"Parabens" ao Deputado pela resposta para estes empresários "capachos" do PT da Dilma do poder central em busca de uma bolsa BNDES de viagens com a Presidente etc... um bando de "vira latas" lambendo estes comunistas de butikim ...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o dep. Antunes. Não adianta emitir nota de repúdio e pressionar a assembleia para não aceitar o aumento. O conselhão sempre foi massa de manobra do Tarso e está mais do que na hora de se posicionar com força. Uma demissão em massa viria a calhar. E as federações deveriam sim repudiar fortemente a proposta desse energúmeno do Tarso. Afinal, são homens (e mulheres) ou ratos ?

Anônimo disse...

É que para os empresários tanto faz estarmos num regime totalitário ou um regime de liberdade plena; talvez até achem melhor lidar com totalitários e/ou ditadores, pois estes não precisam justificar suas decisões para ninguém e aí os bons negócios e muito lucrativos podem aparecer a todo momento.
Não podemos contar com os empresários na luta pela democracia.
Para eles tanto faz.

Anônimo disse...

A mão te acariciou é a mesma que te está batendo!

VOCÊ AINDA NÃO CONHECE um PSICOPATA?
Então podes se surpreender empresários ignorantes e metidos a espertos quando para levar vantagens com PTISTAS.


Anônimo disse...

É isso mesmo! São gente ou são ratos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/