Iesa dá férias coletivas a mil funcionários em Charqueadas

Na tarde de ontem, a Iesa Óleo & Gás decidiu dar férias coletivas aos trabalhadores das áreas de produção e equipes de apoio do Polo Naval de Charqueadas, a partir de segunda-feira, 15 de setembro, até o dia 14 de outubro. O pedido foi protocolado no Ministério do Trabalho.

. A decisão, que ocorre após uma paralisação por atraso no pagamento dos salários, ocorrida na segunda-feira, 8, pegou todos de surpresa.

.  O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Jorge Luiz Silveira de Carvalho, informou que tentará uma reunião com as empresas nos próximos dias. Segundo Carvalho, os cerca de 700 trabalhadores que sairão em férias receberão o pagamento. Já cerca de 200 trabalhadores do setor administrativo deverão continuar trabalhando, mas sem receber os salários.

7 comentários:

Anônimo disse...

a socialistada acha que o dinheiro cai do céu...

esta acabando a grana da farra que foram esses últimos 10 anos..

e com ela acaba o socialismo, porque esse é um sistema de natureza perdularia...

Anônimo disse...

É a crise perpretada pela Presidenta Dillma.E agora?

Anônimo disse...

Reclamem para o Lula...

Anônimo disse...

Alguém avisa o anonimo das 12:41 que nesse caso, a empresa é privada e quer ser bancada pelo governo, ou seja, vamos privatizar a empresa que deu férias coletivas.

Anônimo disse...



ESTAMOS A CAMINHO COMO ACONTECEU NA GRÉSCIA/SOCIALISTA. AFUNDARAM O PAÍS NUMA CRISE ECONÔMICA E O CALOTE COMO EFEITO DOMINÓ, LEVOU O MUNDO NUMA " MAROLINHA ", COMO DIZIA O GAFANHOTO PERNAMBUCANO. HOJE ESTÁ PERTO DE ESTOURAR A BOCA DO BALÃO, É SÓ PASSAR AS ELEIÇÕES. A SITUAÇÃO COM A SUBIDA DE PREÇOS ESTÁ FICANDO INSUPORTÁVEL, É SÓ IR NOS SUPERMERCADOS PRA VER A REALIDADSE.

Anônimo disse...

PIOR NÃO É DAR FERIAS AO PESSOAL MAS NÃO PAGAR.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Políbio,

Quando o Planalto veio com a "conversinha mole" sobre um NOVO Aeroporto para o RS(JUL14), senti cheiro de "falta de dinheiro" e comentei aqui no blog.

Petrobras é Planalto e Planalto é Petrobras: Amor Eterno (by Macarrão&GoleiroBruno).

ACABOU A GRANA PARA TUDO!! AGORA É PEDAL ATÉ 2015!!

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/