Artigo, Sebastião Ventura da Paixão Jr - A república está à venda

O advogado gaúcho escreveu na página de Opinião do jornal Zero Hora que a partir de informações reveladas por importante semanário nacional, o Brasil, mais uma vez, fica perplexo diante da desfaçatez política. 

Leia tudo:

Sem cortinas, as notícias publicadas indicam a existência de complexa organização criminosa que, desviando recursos da Petrobras, alimentava uma multifacetada rede de corrupção, formada por políticos diversos e partidos plurais; segundo o informado, além de concatenações no Executivo, o crime chegaria ao coração do Legislativo, envolvendo supostamente a presidência de ambas as casas parlamentares. Não faço juízo de valor nem digo que sim ou não; apenas registro o fato noticiado.

É claro, no entanto, que a simples possibilidade do fato já é de fazer corar um frade de pedra.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

3 comentários:

Anônimo disse...

E no RS que o Macalao a justiça inocenta e mais quer que retorne a assembleia e receba todos os valores em atraso.Lembram fraude dos selos deputados envolvidos,não da nada como dizem melhor ser bandido nesta terra sem lei.

Anônimo disse...

Isto tudo é invenção da oposição, diz Lula. O Mensalão não existiu, assim como este Petrolão, de que estão falando agora. O lava jato Youssef e o diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa estão presos, e isso fica difícil de explicar, ainda mais que o tal Paulinho é afilhado seu. Como é que a PF foi aprontar essa para o Lula? Certamente já se encheram de tanta rapinagem que Lula e Cia. vem aprontando desde que estão no poder.

Anônimo disse...

Segundo o que a terrorista Dilma disse, "Peidei, não sei quem fui"!
Para diminuir muito a corrupção deste país, é só o eleitor brasileiro não votar em nenhum candidato petralha, desde o vereador até ao presidente da república! É simples assim, eles são verdadeiros parasitas e ladrões como todo o esquerdista!
Quantos militares ficaram ricos com a revolução de 64???
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, ANTES QUE AS FORÇAS ARMADAS ESTEJAM APARELHADAS PELA ESQUERDA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/