PSDB quer abrir depoimento de Paulo Costa na CPMI da Petrobrás

O líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, participa neste momento de reunião com os demais líderes da oposição para "definir os próximos passos" da CPI mista que investiga a Petrobras e adianta que pedirá que seja tornado público, "o quanto antes", todo o conteúdo dos depoimentos que vêm sendo prestados pelo ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa

. Paulo Costa prestará seu depoimento na quarta-feira que vem em Brasília. A viagem do ex-diretor da Petrobrás já está sendo articulada.

. Disse |Imbassahy:

- Esse tipo de informação é muito importante e não pode ser mantido sob o manto do sigilo. A sociedade precisa conhecer todos os fatos envolvendo o comando da Petrobras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não deve fazer isso, tem além do Aécio, a Rede Glo e a Veja que usavam os seus serviços em paraísos fiscais.

Anônimo disse...

Se o depoimento do Paulo Costa não for incluído na CPMI do Pretolão, então para com essa m... joga tudo no lixo e instaura outra o ano que vem, quando o congresso não estiver tão petralhado!

Luiz Vargas disse...

Estou louco para ver a nova cara dos PeTralha$ que atualmente aparecem felizes e sorridentes nas fotos em banners de campanha eleitoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/