Artigo - Dilma: "Sabe de nada, inocente"

Artigo de Ricardo Noblat
Tal criador, tal criatura

Lula negou mais de três vezes que soubesse do esquema de compra de votos de deputados federais para aprovar no Congresso projetos de interesse do governo. Batizou-se o escândalo de mensalão.

Dilma já negou pelo menos uma vez que soubesse do desvio recursos da Petrobras para financiar campanhas de políticos da base de apoio ao governo. O escândalo recém-descoberto ainda não tem nome.

É cedo para apostar que o escândalo da Petrobras abalará Dilma. Ninguém nega sua honestidade pessoal. Nada apareceu contra ela até aqui. O difícil é acreditar que ela desconhecesse por completo o que estava em curso sob seu nariz.

CLQUE aqui para ler todo o texto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Silva & Roussef Demolidora Ltda. – Demolimos manualmente e mecanicamente empresas (especialmente estatais) , cofres e reputações. Excelente equipe de laranjas. Tel 171171-171 – São Bernardo do Campo. Falar com Gilbertinho. @fitzca

Anônimo disse...

HONESTIDADE PESSOAL????

QUEM ROUBOU O COFRE DO ADHEMAR DE BARROS.....


NÃO SABIA DE NADA.....

CHEGA DE LADRÕES FORA PT

Anônimo disse...

Tem nome sim: Petrolão do PT.

Anônimo disse...

Desde quando ela é honesta?! Pessoas honestas não fazem dossiês, mesmo que a mando d'O Chefe, não protegem a 'secretária' quando esta é pega em falcatruas. Enfim, gente honesta se afasta de bandidos e salafrários, o que explica porque tanta gente boa, competente e honesta não se mete com política, ou , me diga com quem andas que te direi quem és!

tiririca do sul disse...

O Noblat e ALINHADO com quem agora editor.Marina ou Aecioporto

Anônimo disse...

Em verdade te digo que esta noite, antes que o galo cante, me negarás três vezes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/