FHC dispara: "Dilma não é gerente competente"

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta terça-feira, em Nova York, a presidente Dilma e cobrou explicações sobre o megaescândalo de corrupção envolvendo a Petrobras. "Se ela não viu nada", afirmou, "então não é uma gerente competente".

. Em conversa com jornalistas, FHC disse ainda que a estatal "caiu nas mãos da política partidária" e que a corrupção no PT é "quase uma regra". O ex-presidente definiu como "inaceitável" a corrupção na Petrobras e cobrou que as investigações sejam levadas "mais a fundo" porque se trata de "um escândalo de grandes proporções".

. Sobre Dilma, FHC disse acreditar que a presidente "não viu nada" sobre as denúncias, conforme ela declarou na segunda-feira. Mas, se isso ocorreu, "então, ela não é uma gerente competente". E acrescentou: "Acho que ela precisa dar explicações mais consistentes. Não é um caso, são muitos, não é uma prática, é uma constante, não é um desvio, é quase que uma regra".

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o FHC para falar em gerenciamento. Ele não gerenciava nem a vida dele. A jornalista Mirian Dutra da TV Globo disse que estava grávida e o filho era dele, e ele acreditou. A Globo mandou a jornalista para a Alemanha (ela não fala alemão) e lá ficou, durante anos, exilada, ganhando da Globo. Em 2009, depois do falecimento da esposa Ruth Cardoso, FHC reconheceu o "filho" em um cartório em Madri. Os 3 filhos que ele teve com Ruth solicitaram que fosse feito teste de DNA, os ex-presidente concordou achando que iria por uma sobre o caso.
Fizeram um teste de DNA o primeiro deu negativo para paternidade, FHC não acreditou, vou para Nova York para fazer um 2.º teste que também deu negativo.
Quando o assunto vasou FHC deu a seguinte explicação:"o exame é uma mera negativa biológica, e não jurídica".


Anônimo disse...

E quando o então presidente Fernando Henrique Cardoso disse a Lula que o próximo a ocupar a cadeira presidencial seria ele, como fica?

FHC está gagá ou é só mais um cara-de-pau de esquerdada ( perdão pela redundância)?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/