Aécio diz que não participaria de um eventual governo de Marina

Ao criticar o discurso de Marina Silva (PSB) de que vai governar com os melhores quadros de todos os partidos, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, não cogitou a hipótese de o PSDB ceder nomes para um eventual governo da ex-senadora.

. "Ou vencemos as eleições e seremos governo, ou perdemos as eleições e seremos oposição", afirmou o tucano, em entrevista a jornalistas depois de participar de sabatina promovida pelo jornal O Globo. Aécio reiterou a "preocupação" com um possível governo de Marina Silva, que dê prioridade a pessoas, sem levar em conta a relação institucional entre os partidos.

. Na entrevista, Aécio fez questão de lembrar que a ex-senadora Marina Silva não apoiou o tucano José Serra nas eleições passadas, vencidas pela presidente petista Dilma Rousseff. "Lamentei muito ela não ter apoiado no segundo turno (o Serra), talvez hoje não estivéssemos nessa situação", frisou, evitando falar sobre eventuais apoios no segundo turno deste pleito. E reafirmou que tem o melhor time nessa disputa. "As pessoas precisam saber que não é uma eleição para homenagem, é para virada consistente sem riscos."

9 comentários:

Anônimo disse...

A Marina é melancia e está comprometida com o Foro de São Paulo! É Aécio na cabeça, sem pestanejar!

Anônimo disse...

Aécio, sem pestanejar, no primeiro e no segundo turno. Se não der, o que não acredito, no segundo turno é voto nulo ou justificativa.

Anônimo disse...

Infelizmente me parece que a Dilma marcha para a vitória.
Se der ela e Marina, o PT vai moer a reputação da Marina e destruí-la, facilmente, essa é a realidade.

Anônimo disse...

Ele talves não, mas Serra, fhc e outros grão tucanos sim, ou seja, a maioria.

Anônimo disse...

Quê? PSDB oposição? Onde e quando isso aconteceu alguma vez?

PT (gramscismo) e PSDB (fabianismo) são irmãos siameses da serpente marxista/socialista/comunista!

Anônimo disse...

Esse cara tá desesperado, e é um candidato muito ruim. Se fosse tão bom como se acha, não estaria em 3º lugar no seu próprio estado. Eu estive em Minas, as pessoas odeiam o Aécio, e dizem que não votam nele nem para síndico de prédio. Ele não conseguira sair do terceiro lugar nem em Minas e nem no Geral para presidente. Como dizem la em Minas: vocês que não conhecem que comprem!

Unknown disse...

Mas a Marina disse que para o Aecinho ela "ofereceria" a Sec Nacional de Combate as Drogas, jornaleiro. Vc ja pensou como seria a RAPOSA cuidando do galinheiro?

Anônimo disse...

Políbio,

É impressionante que o Aécio, como político, coloque sua ambição pessoal a frente do Brasil.

Na hora da oposição unir-se para acabar com a corrupção e incompetência do PT, este senhor só enxerga seu umbigo.

Não é a toa que caiu de 20% para 14%.

JulioK

Anônimo disse...

Para o Aécio, como dizia o apresentador: "pegue o seu banquinho, e saia de mansinho...." Adeus!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/